Fanfics Brasil - Cap 12 - Bolsa baguete Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap 12 - Bolsa baguete

34 visualizações Denunciar



16/02, Sexta às 22:15 - Casa de Patrick


 


Muito boa noite diário. Estou anciosíssima por amanhã! Mas acho que Patrick está mais que eu, porque não para de se fazer a histérica por não conseguir escolher que smoking usar.


 


– Usa a calça, blusa social e o colete, fica lindo! - Disse eu agora, dando a dica pra ele (sendo que eu não entendo quase nada sobre essas coisas).


 


– Humm, boa idéia. E o que você tanto escreve aí? - Perguntou ele, curioso, ao me ver escrevendo no Diário.


 


– Meu confidente mais confidencial. - Disse eu, rindo de mim mesma pelo pleonasmo.


 


– E é tão importante assim? - Perguntou Patrick.


 


– Mais que importante. Ele é o meu suspiro quando me sufoco das coisas a minha volta. - Respondi ainda escrevendo.


 


Patrick desistiu de chamar a minha atenção e foi tomar banho, enquanto ele toma banho, te conto como foi o meu dia, que foi simplismente ótimo! Seria melhor se... Bom, você vai saber. Na quarta combinei com Patrick que teriamos um dia de compras no shoopping, e quando fui avisar a minha mãe que ia sair, a peguei chorando sentada na sua cama.


 


– O que foi mãe? - Perguntei, sentando do ladinho dela.


 


– Nada filha... Mamãe ta bem. - Respondeu ela fungando e tentando esconder as lágrimas.


 


– É óbvio que não está mãe! Você tem viver! Sair e conhecer pessoas novas!


 


– Minha querida... O que a mamãe pode fazer? Pra você é fácil, tão jovem... Eu já tenho 42 anos. Quem iria querer conhecer uma coroa da minha idade? - Disse minha mãe, com um olhar melancólico.


 


–Mãe... Para de drama. E você não acha que tem muitos outros "coroas" livre leve e soltos por ai também? A questão é só procurar pra encontrar. - Disse a ela, tentando animá-la - Sabe aquele meu amigo que te falei a alguns dias, o patrick? Então, vamos agora ao Shopping fazer compras pra uma festa amanhã. E que tal você se dar uns presentinhos? Está solteira e desimpedida Mãe! Você merece!


 


– Ah, filha... Não sei...


 


– Você vai sim! Patrick estará aqui daqui a pouco, comece a se arrumar agora! - Disse eu, empurrando ela pro banheiro pra se aprontar.


 


Não demorou muito e já estávamos indo de carro para o Shopping. O pai de Patrick nos deu uma carona e ainda disse para chamá-lo quando quisermos ir embora. Acho que ele gostou mesmo de mim. Pude notar que minha mãe não tirou os olhos do Senhor Afonso e virse e versa. Comprando, tivemos prioridade quase que total na minha mãe. Pois era um milagre tremendo aquela mulher sair de casa ainda mais pra comprar roupa! Escolhemos roupas mais leves e cintos pra "diminuir" a sua silhueta. Parecíamos o esquadrão da moda, eu a versão loira e sem graça da Isabella Fiorentino e Patrick a versão mais nova, e mais gay de Arlindo Grund. Escolhemos entre aspas por que Patrick dava as dicas e os comandos e eu apenas assentia com a cabeça fingindo entender tudo que ele estava dizendo. Fomos para uma loja de roupas mais elegantes, quando parei hipinotizada por um lindo vestido de seda, com pedrinhas delicadas quase invisíveis e uma calda transparente.


 


– É esse. - Pensei, já levando para o balcão(o caixa), com minha mãe e Patrick concordando sem duvidas nenhuma que aquele era o vestido perfeito.


 


– Ow... Desculpe, mas esse vestido já é único e já está reservado. - Disse a vendedora.


 


– Ué, então por que ele estava ali amostra? - Disse Patrick.


 


– O estoque anda muito curto então o colocamos ali para ocupar o espaço. - Respondeu a vendedora.


 


–Isso é propaganda enganosa sabia?! - Exclamou Patrick, exagerando.


 


– D-desculpe. - Respondeu a vendedora, não sabendo mais o que dizer ao insistente Patrick.


 


– Ah, me perdoem! Eu já tinha ligado pra cá e reservado esse vestido com o meu Goldencard. - Disse Fanojenta, assustando a todos, com sua voz normal de nojo só que tentando fingir (inutilmente) se sentir culpada. - Sogrinha! Você tá linda hoje sabia?!


 


– Brigada Esthefanny. - Disse minha mãe, dando dois beijos na bochecha de Fanny.


 


– Mãe! Como você pode gostar dela? - Perguntei, indignada, depois que Fanojenta saiu da loja com seu lindo vestidinho e uma expressão de soberba no rosto.


 


– Não entendi. Eu não deveria gostar? - Perguntou ela, não compreendendo a situação.


 


– Claro que não! Ela é nojenta, metida a riquinha e falsa Mãe!


 


– Não vejo nada disso Senhorita Carol Miranda. Uma coisa que a idade me trouxe foi o conhecimento e a experiência. Sei que a menina não é tudo isso que você falou. Pode ser um pouco metida a rica, mas a "pobrezinha" não tem culpa, foi criada assim.


 


Eu e Patrick não soubemos dizer nada. Se ficar velho é perder a noção do perigo (por confundir a onça na pele de um cordeiro), então quero dar uma de Peter Pan! Esqueci tudo que estava a minha volta quando encontrei um vestido vermelho sangue, tomara-que-caia e longo. PERFECT! Não pensei duas vezes em comprá-lo. Compramos também uma baguete (bolsa chique) de um vermelho mais escuro, Jóias e uma sandália de salto alto; Ligamos para o Senhor Afonso, que pude notar pelo telefone estar muito alegrinho pra nos buscar. Ele nos levou direto para a sua casa e insistiu muito para que minha mãe ficasse e bebesse ou comesse alguma coisa, mas ela recusou tudo se sentindo envergonhada. HAHA, ela parecia uma adolescente tímida na frente de Senhor Afonso. Ele teve a idéia de que eu dormisse na sua casa, com Patrick. Acho que ele não estava mais pensando em eu ser a futura namorada de seu filho gay e sim em ter mais uma oportunidade pra ver minha mãe. Ela ponderou alguns instantes, logo percebendo que não tinha perigo já que viu que Patrick era totalmente gay; Bom, meu querido Diário, Patrick está aqui enchendo o saco pra eu apagar a luz e irmos logo dormir. Ele está assim apressado porque diz ele que temos que descansar a nossa pele pra ela estar perfeita para nosso "Dia das garotas" amanhã.


 


Bye bye




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18/02, Domingo às 14:32 - Casa   Estou simplesmente nas nuvens... Sabe aquela sensação de quando uma amiga sua vai num garoto "desenrolar" ele pra você, mas você acha que ele não vai querer e te dar um grande fora, então você fica naquela dúvida cruel enquanto espera a resposta dele? Aí, ela volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais