Fanfics Brasil - Cap 13 - A festa de gala Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap 13 - A festa de gala

555 visualizações Denunciar




18/02, Domingo às 14:32 - Casa


 


Estou simplesmente nas nuvens... Sabe aquela sensação de quando uma amiga sua vai num garoto "desenrolar" ele pra você, mas você acha que ele não vai querer e te dar um grande fora, então você fica naquela dúvida cruel enquanto espera a resposta dele? Aí, ela volta sorrindo e te dando a boa noticia de que ele quer te beijar. Você sente um alivio tão grande que suas pernas chegam a fraquejar. É esse alivio que sinto agora! Estou quase indo na balança pra ver se estou mais magra! Sério! É domingo e daqui a pouco vou sair(vou me encontrar com Cá e Dri, que estão muito ansiosas pra saber desse tal de Ângelo), então reservei esse tempinho pra te atualizar, meu querido Diário;


 


No sábado Eu e Patrick tivemos um dia de princesas. Fizemos hidratação de pele (aquela mascara verde) e depilação. Ui! Não posso deixar de comentar sobre esse ultimo e doloroso fato. Patrick, que já tinha o produto em casa, esquentou a cera. Percebi que ele estava um pouco nervoso, mas ignorei. " Dor? Que bobagem!" Pensei, quando senti a pasta (cera) morninha na minha pele. Nenhuma palavra que eu disser aqui vai conseguir expressar a minha dor. Eu só pergunto a Deus...POR QUE? A maioria das garotas dizem que agente se acostuma e vale a pena, mas é MENTIRA! Continuou doendo desde o primeiro até o ultimo puxão! E não valeu nada a pena! Prefiro minha perna cabeluda de pelinhos loiros do que uma pele lisinha ardendo e vermelha! Tentei esquecer isso quando estava me vestindo, mas estava um "pouco" dificil fechar as pernas e encostar uma coxa na outra. Coloquei meu lindo vestido vermelho vivo, um colar e brincos delicados, e um perfume de Patrick. Ele arrumou meu cabelo loiro num coque lindo e elegante. Calcei minha sandália de salto alto e me olhei no espelho. Tinha que admitir que estava perfeitamente linda. Patrick quando entrou no quarto, vestindo o que eu lhe aconselhei, exclamou o mesmo. Seu pai nos levou a festa, que logo supomos estar cheia, pois a rua estava lotada de carros estacionados. Entrando na enorme casa (que estava mais para mansão), vimos Fanny descendo lentamente da escada, dorada, com o lindo vestido que eu amei, e todos os convidados paralisados esperando a "Princesinha" descer. Sei lá o que fez todos tirarem a atenção dela, se voltando pra mim. Acho que foi as curvas que aquele vestido me trazia. E também acho que Fanojenta notou, porque me olhou muito feio. Há! Fanojenta 50 x 01 Eu. Felipe estava um gato! Mesmo querendo, não posso negar (Fanny deve ter o ajudado a comprar). Depois que todos se dispersaram, vi que a maioria ali eram pessoas ricas e endinheiradas, logo me senti um patinho feio. Patrick percebendo, me ofereceu gentilmente seu braço para eu segurar e me sentir mas confortável. Nosso (Meu e de Patrick) objetivo era achar o quarto de Ângelo, então estava difícil encontrá-lo. No meio do caminho, Felipe chega de supetão me puxando pra outro lugar.


 


– A-ai Felipe!! Está me machucando! - Reclamei, não gostando da força que estava usando pra segurar o meu braço.


 


– Hey! Solta ela! - Disse Patrick, em minha defesa.


 


– Fica fora disso! Precisamos conversar Carol! - Disse Patrick, sendo grosso.


 


– Está tudo bem Patrick. - Disse ao meu amigo para tranquilizá-lo.


 


– O que você tem Lipe? - Perguntei ao meu Irmão, num outro corredor.


 


– Não, Carol! O que você tem?


 


– Eu nada ué! - Respondi, confusa.


 


– Não se faça de boba, você dormiu com aquele cara! - Disse Felipe, um pouco alto demais, fazendo algumas pessoas resmuganrem algo sobre "pessoas sem classe".


 


– Xiiiiii!! Fala baixo! E eu não dormi COM ele, eu dormi na casa dele. - Respondi, tentando parecer desdenhosa e não rir da atitude dele.


 


– E você acha que eu sou idiota, pow?! Você é uma garota linda e ele um cara, claro que aconteceu alguma coisa! - Disse ele, começando a gritar de novo.


 


– Se você acredita ou não em mim, é problema seu. Agora, ME ERRA! - Disse eu ao Lipe, indo buscar Patrick.


 


Saí dali muito orgulhosa de mim. Quando cheguei até Patrick, ele parecia um pouco rosado e sem ar, e acho que assustado por me ver.


 


– Oii... - Disse eu, não entendo porque ele estava daquele jeito.


 


– Oh! Oii... - Respondeu ele, olhando em volta.


 


– O que foi? - Perguntei a ele, olhando também em volta, pra descobrir o que ele queria encontrar


 


– N-nada, N-adinh-


 


– Olá. - Disse um homem alto e bonito, com a voz grossa.


 


– Hehe... Hann... Carol... er... Esse é Luciano, acabamos de nos conhecer. - Disse Patrick, suando um pouco envergonhado.


 


– Ahhh, prazer. - Disse apenas, entendo a situação do meu amigo. E dando um sorrisinho de lado pra ele.


 


– Desculpe, Ll-uciano. Temos que ir. - Disse Patrick, envergonhado.


 


– Ah, Não! Não tem problema, você pode ficar. - Disse, entendo o problema do meu amigo.


 


– Trank you. - Disse Patrick, só pra mim, apenas com os lábios e sem emitir voz.


 


Continuei procurando o quarto de Ângelo sozinha. Quando entrei num corredor vazio, assustei-me ao ver o próprio saindo de um quarto. Logo supus que era o dele. Pra me esconder, entrei rapidamente num quarto escuro. Depois de ouvir os passos de Ângelo já longe, ascendi a luz e vi um quarto totalmente rosa e com inúmeras bonecas! Barbie, Susy, bratz e outros inúmeros ursinhos. Só faltava o Chuck sair dali! HAHAHAHAHAHA! E eu achei que era eu a infantil por ter um diário... Acho que esse vai ser o meu Álibi contra ela... Seria maldade? Não né? ADORO! Voltei ao meu foco que era o quarto do Lipe. Seu quarto era simplesmente Lindo e enorme! Era o tamanho do meu quarto mais o do Lipe! Entrei na ponta do pé, mesmo sabendo que era meio impossível alguém saber que eu estava ali. Fui até sua cama, que estava forrada por um edredom preto e quadriculado na cor cinza. Deixei (em cima do travesseiro) delicadamente um cartão com a seguinte frase: "O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno Desafinado no imenso coral da humanidade". E também o meu endereço. EU SEI!! FUI OUSADA! Mas na verdade foi Patrick quem teve a idéia, eu apenas concordei relutante. Abrindo a porta pra sair, sinto uma topada forte com alguém e um liquido cair na minha sandália.


 


Agora vou encontrar a Dri e a Cá na sorveteria, depois eu volto e conto o resto!! Beijos!!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

18/02, Domingo às 17:10 - Casa   "I`m Back" (imitando o shuazeneger no filme do esterminador do futuro, HUAHAUAHUA). Sei que você não está interessado nisso, mas o sorvete estava ótimo! A tarde também foi maravilhosa, pois fazia tempo que eu, Cassiane e Drika não saiamos juntas. Contei a elas tudo que aconteceu na fest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais