Fanfics Brasil - Cap. 18 - O jogo começa agora! Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 18 - O jogo começa agora!

432 visualizações Denunciar



21/02, quarta, 15:15 - Casa


 


Estou com medo! Help Me! Hoje é o dia da minha sentença. Vou fazer uma pequena lista pra você entender.


 


1 - Fanojenta descobriu o meu amor "diferente" pelo Lipe.


 


2 - Fanojenta me ameaçou caso eu continuasse com o Ângelo.


 


3 - Não consegui terminar com o Ângelo e agora estamos namorando.


 


4 - Felipe ainda não sabe.


 


Está nessa ordem porque, bem... Eu sinceramente acho que Fanny não bate bem da cabeça e sabe lá o que essa maluca pode fazer comigo, então ela fica com o Primeiro e o Segundo lugar. Meu namoro com Ângelo está em terceiro por que não quero assumir que a culpa é minha e se estivesse em primeiro eu estaria assumindo que a culpa é TOTALMENTE minha, mas não é, pois quem mandou ele ser tão...Tão... Mas tão perfeito. E Felipe está em último lugar porque não quero assumir que ele é tão importante assim.


 


OBS: Felipe percebeu que estou evitando ele hoje.


 


Mais cedo no café da manhã só trocamos algumas palavras como quando vamos ir ao cinema, que aliás é o lugar onde mais tarde policiais vão estar fazendo a pericia da minha do meu corpo morto. Acha que estou exagerando? CARAMBA! A FANOJENTA VAI ME MATAR QUANDO ME VER COM O IRMÃO DELA! Mas mudando de assunto, uma coisa me fez muito feliz hoje. Agora minha mãe só anda bonitona e cantarolando pra lá e pra cá dentro de casa, então hoje meu pai veio pegar umas coisas dele aqui, para levar pra sua casa nova, e Kátia veio também. Kátia pegou meu pai olhando de soslaio para a minha Mãe!! Claro que minha mãe percebeu, mas fingiu que não era com ela. Kátia 20x01 Mãe! Não que eu quera confusão na minha família (mais do que já tem), mas as vezes é legal ver que não é só ela que percebe a presença dele. Calma ai Diário, Ângelo está buzinando lá fora... Estranho, já que combinamos ir daqui a uns 15 minutos; Voltei!! Ele disse que quer me levar fazer uma surpresa antes de irmos ao cinema... Bom, creio que nos "vemos" só depois que eu voltar do passeio.


 


Beijo!!


 


21/02, quarta, 22:10 - Casa


 


Desculpa Diário, estou exausta! Escrevo em você só amanhã.


Boa noite.


 


22/02, quinta, 9:35 - Intervalo


 


Bom dia, meu querido Diário! Estou bem animada hoje, parece que tudo está tão "certo"... Será que é o começo de novos tempos? Não sei, mas realmente quero; Continuando com o de ontem, Ângelo (sempre muito lindo e bem arrumado) me levou de carro à uma joalheria muito linda no centro da Cidade. Eu não compreendi de primeira, mas quando entramos e ele pediu a atendente os vários modelos de anéis, minha expressão não ficou muito bonita com meus olhos arregalados.


 


– Está à sua escolha. - Disse Ângelo pra mim.


 


– Meu Deus! Ângelo! Eu não posso aceitar! De jeito algum! - Exclamei, negando.


 


– E por que, não? - Me perguntou ele, confuso.


 


– Por que, não? Não sei se você está acostumado ou não em dar presentes caros as suas namoradas, mas comigo não precisa!


 


– Eu nunca dei uma aliança de compromisso a uma garota. - Me respondeu ele, sério,


 


– Oh... - Disse eu apenas.


 


– Agora para de frescura e escolhe um. Pois eu também vou usar. - Disse ele animado.


 


Saímos da loja já com as alianças no dedo. Droga! Agora sim vai ficar mais difícil esconder o nosso namoro! Pensei na hora. Combinamos de nos encontrar já no parque e assim foi. Quando Fanojenta, que estava agarrada no Lipe nos esperando, me viu com o seu irmão, sua expressão mudou de safada para a de pura raiva. Assumo que me arrepiei de medo. Mal tínhamos chegado perto dela e de Lipe, quando:


 


– Antes de entrarmos preciso ir no banheiro. Vem comigo Carol? - Perguntou Fanny, para mim, fingindo ser dócil.


 


– A-ah... Tudo bem. - Concordei, querendo enfrentar logo isso.


 


– O que você está fazendo aqui, com ele?!! - Disse Fanny, já no banheiro feminino, logo após ter me empurrado na parede e colocado o dedo na minha cara.


 


– ...


 


– Ah, mais você vai ter o que merece garota! - Disse Fanny, levantando a mão para me dar um tapa na cara.


 


– Que foi?! O que você tem contra mim?! - Gritei, segurando a mão dela, não deixando que toque o meu rosto.


 


– Não te interessa! Agora fique longe dele! - Gritou também ela, franzindo o cenho.


 


– (!!) Eu não vou! N-não quero... Não quero ficar longe dele... - Disse eu, assumindo mais para mim mesma do que para Fanny.


 


– Escuta aqui garota: Eu vou estar de olho em você, se você fizer algo de ruim para ele, nem que seja pouco, vai desejar nunca ter me conhecido.


 


Dito isso, deu meia e saiu do banheiro marchando de raiva, sem mim. Fiquei confusa, pois "E agora?". Se eu ficar com o Ângelo, e não tentar o Felipe, isso quer dizer que vou estar desistindo dele. Posso ter assumido que gosto um pouco do Ângelo, mas meu amor ainda é o Lipe. Me sinto cada vez pior, quando olho para essa aliança. Eu sei que é da minha imaginação, mas parece que a aliança queima no meu dedo, como se o seu lugar não fosse ali. Estou ficando neurótica? Acho que sim. É o peso da culpa. Mas percebi, quando estava no banheiro com Fanny, que quando estou com o Ângelo, dificilmente me lembro do que estou fazendo com ele; Voltando para quando me reuni com o pessoal, um pouco atrás de Fanny (SAFADA!), a mesma tinha mudado totalmente a expressão, como se nada tivesse acontecido.


 


– O que houve? Você está bem? - Me perguntou Ângelo, vendo que eu não estava com uma cara muito boa.


 


– S-sim... É só que-


 


– O que é isso? - Interrompeu Felipe, olhando sério para a minha mão.


 


– Ah, isso... - Comecei


 


– Uma aliança. - Respondeu Ângelo por mim, olhando sério, como que querendo provocar Lipe.


 


– Han?! - Expressou Fanny, indignada.


 


– Sim, estamos namorando. - Respondi, vendo a surpresa e indignação na cara de Fanny, tomando assim coragem para fazê-lo.


 


O silêncio que se seguiu pela frente foi logo interrompido pelo funcionário do cinema, anunciando o começo do filme. E até que o filme não foi ruim não. Lembro quando eu e Lipe assistimos juntos Atividade Paranormal 1... E da ansiedade para que logo chegasse a estréia do 2... quando tudo era normal; Como estávamos todos famintos, fomos para uma lanchonete próxima. Pedimos 2 porções grandes de batata-frita e uma coca, mas não antes de uma boa discussão de quem ia pedir o quê. Me pareceu que ninguém queria comer o mesmo que o outro. Mas a garçonete, já irritada, encerrou o assunto escolhendo duas porções de batata-frita para nós. O clima estava muito tenso enquanto comamos. Vi nos olhos de Fanny, que a qualquer momento ela poderia subir na mesa e pular no meu pescoço. MEDO!


 


– Eu pago. - Disse Ângelo, para a garçonete, já tirando a carteira do bolso.


 


– Não. Eu pago. - Contrariou Ângelo, Felipe.


 


– Não. Eu pago. - Retrucou Ângelo.


 


– Não adianta. Eu vou pagar - Disse Lipe.


 


– Cara, é melhor você guardar essa carteira, porque quem vai pagar essa conta, sou eu.


 


– Eu é que..


 


– CHEGA! Quem vai pagar isso, sou eu. - Disse Fanny, já dando o seu cartão de crédito para a garçonete, não dando tempo dos garotos reclamarem.


 


O clima tenso se extinguiu por toda a volta para a casa (no carro do Ângelo). Esqueço da minha culpa, por causa dessas coisas:


 


– Você esteve muito linda hoje. - Disse Ângelo, para mim, já na varanda da minha casa.


 


– Brigada... - Respondi, envergonhada, por Felipe e Fanny estarem presenciando isso, principalmente Felipe.


 


– Esthefanny, entra no carro. - Mandou Ângelo, sem tirar os olhos de mim.


 


– Han? O que? Não! - Exclamou ela, inconformada.


 


– Agora. - Respondeu ele, simplesmente.


 


– Os olhos dela estão pagando fogo de raiva. - Disse eu, tentando esconder o riso, vendo Fanny entrar no carro.


 


– Hran hran - Fiz, indicando com a cabeça para Felipe entrar pra casa. Doce vingança, Buahaha! Parei.


 


– Hahahaha, gosto muito. - Disse rindo, vendo Felipe entrar pra casa também com raiva.


 


– O que foi? - Me perguntou Ângelo.


 


– Nada nã-


 


Fui interrompida por um inesperado beijo depositado em meus lábios. Foi intenso, só que calmo ao mesmo tempo. Parece que quando ele me beija, ou pelo menos quando eu acredito que ele vai me beijar, minha mente fica totalmente em branco. Não consigo pensar em Felipe, na Fanny, nem do quão errada estou. O beijo em meus lábios foi acabando e indo até minha bochecha, que da bochecha foi descendo até meu pescoço. Uii!! Adorei aqueles beijos molhados no meu pescoço. Estava indo acariciar seus cabelos, quando ele para os beijos e apenas sussurra no meu ouvido um "Boa noite". Fiquei uns instantes parada mesmo depois dele ter ido embora.


 


AFF! O sinal tocou! Hoje tenho teste de Filosofia!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23/02, sexta, às 15:45 - Shopping.   Droga! Droga e Droga! Ontem me dei mal no teste de filosofia! Caramba! Tem matéria mais inútil do que essa?! Acho que só Sociologia; Filosofia: O amor é como um morango. Reflita isso. R: !!!!!!!!!!!!! Por que eu vou querer filosofar sobre um morango? Isso não é cultura, Diár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais