Fanfics Brasil - Cap. 19 - Gaiola das Loucas Part - 1 Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 19 - Gaiola das Loucas Part - 1

16 visualizações Denunciar



23/02, sexta, às 15:45 - Shopping.


 


Droga! Droga e Droga! Ontem me dei mal no teste de filosofia! Caramba! Tem matéria mais inútil do que essa?! Acho que só Sociologia; Filosofia: O amor é como um morango. Reflita isso. R: !!!!!!!!!!!!! Por que eu vou querer filosofar sobre um morango? Isso não é cultura, Diário! Assistir The big bang theory que é cultura! E Sociologia... A sociologia estuda o comportamento das pessoas, estuda o nosso convívio social. Caramba! Isso agente encontra nos livros de auto-ajuda (Não que eu já tenha lido algum). Cassiane foi ótima no teste (que raiva!) e Drika foi péssima como eu (duas com raiva); Eis a minha surpresa na hora da saída: Ângelo me esperava no portão do colégio. Fui até ele toda sem graça, já que todo o pessoal do colégio cochichava ao meu redor. A maioria eram garotas, dizendo algo como "Ual! Lindo!! Ele tá com ela?!". Não vou mentir, tive vontade de retrucar a elas com "Tira o olho do meu homem!". Deixamos Felipe e Fanny voltarem pra casa sozinhos (BUAHAHA), se bem que seria muito legal ficar me agarrando com Ângelo enquanto os outros pombinhos ficam olhando.


 


– Oh! Bom dia! - Exclamou minha mãe, surpresa, vendo eu e Ângelo na varanda de casa.


 


– Bom dia. - Disse Ângelo, segurando e dando um beijo delicado nas costas da mão da minha mãe.


 


– Esse é o Ângelo, irmão da Fanny, mãe. - Me apressei em dizer.


 


– Ah, então esse é o misterioso Ângelo. - Disse, minha mãe.


 


– Misterioso? - Perguntou o meu namorado.


 


– Sim. Esses meus filhos esquecem da mãe e de contar o que está acontecendo. - Explicou, minha mãe. - Oh! Já sei. Por que não reunimos a Família neste sábado e apresentamos logo Fanny e Ângelo no almoço? Oh! Podemos também chamar o Afonso e o doce Patrick! - Disse minha mãe, toda animada, entrando pra casa.


 


– Hahaha, sua mãe é engraçada. - Disse Ângelo, rindo.


 


– Aíi que vergonha...


 


– Hey, não fique. A minha famÍlia em vez de fazer rir, te faz chorar. - Confessou Ângelo.


 


Nos despedimos com um maravilhoso beijo (adoro!); De noite Felipe me perguntou o por quê de nossa mãe estar toda animada chegando a parecer uma adolescente, lhe respondi sobre o almoço no sábado e pra chamar a Fanojenta (Droga!). Sei lá... Ele pareceu não gostar nenhum um pouco... Será a presença de Ângelo em nossa casa? Ou vergonha de Fanny ver a nossa complicada Familia. Pra mim isso não é nada, já que seria eu a envergonhada por ser vista com fanojenta (ú.u). Além de Kátia ser avuada e poder falar besteira na frente de Ângelo (de novo) e me envergonhar (de novo). Eu não tenho mais paz! É todo dia algo a se pensar, algo pra me preocupar, algo que me fará ansiosa e ter medo. Um dia ainda vou ter um infarto por isso; Hoje o dia foi bem tranquilo, igual ontem, Ângelo me buscou de carro e me levou até em casa. Ficamos uns minutos dando uns amassos na varanda (contra a minha vontade). Eu queria sim ficar beijando ele, mas eu estava toda suada e mal cheirosa... E ele está sempre elegante, bonito e cheiroso. As vezes tenho que concordar: "O que estou fazendo com ele?". Ainda não sei o que ele vê em mim. Depois que Ângelo foi embora, liguei para Patrick, avisando do almoço de amanhã, mas, claro, ele já sabia. Minha mãe já tinha ligado muito antes pro Seu Afonso, o convidando. Essa mulher não perde tempo hein! Logo após eu ter terminado a minha conversa com Patrick, Drika ligou, me chamando para irmos ao shopping. E agora estou aqui, sentada numa mesa, escrevendo em você, esperando Cassiane e Drika voltarem com o lanche. UFFA! Elas chegaram com o lanche!


 


Beijinhos!


 


23/02, sexta, às 23:45 - casa.


 


Por essa eu não esperava:


 


– O que você faz aqui? - Disse Cassiane, séria, para Marcus que vinha em nossa direção (na praça de alimentação do shopping).


 


– Eu só vim pr- Tentou se explicar.


 


– Vai embora! - Disse Cá, séria. Nunca vi a minha doce amiga falando assim com ninguém.


 


– Cassiane, me escuta! - Disse Marcus, quase que implorando.


 


– Vai embora AGORA! - Gritou Cá, fazendo as pessoas a nossa volta ficarem olhando.


 


– Quer saber, garota? Eu não vou tentar mais nada! Eu vou embora, mas sei que você vai se arrepender. - Concretizou Marcus, finalmente indo embora.


 


Cassiane ficou chorando toda a refeição. E claro, eu e Dri tivemos que consolá-la. Nós duas bem podíamos ser mais como a Drika. Ficadas e namoros sem compromisso. Se deu certo, ok. Se não deu, já vai tarde. Economizaria muitas lágrimas;


 


Ps: Estou nervosa por amanhã. Minha família é esquisita demais! E não é exagero meu! O que será que vai acontecer?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

25/02, Sábado, às 21:05 - Banheiro do Hospital   Muito cansada. Cansada de tudo e de todos, inclusive de Ângelo. Meu peito dói... E não é pela culpa que ele me faz sentir; Como você deve ter percebido, ontem eu estava muito apreensiva. Também né, é bem difícil não estar com uma fam&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais