Fanfics Brasil - Cap. 2 - A mosca na minha sopa! Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 2 - A mosca na minha sopa!

6 visualizações Denunciar




07/02, Seg, ás 9:30 - Colégio,interválo.


 


Está difícil isso de escrever no diário. Digo isso porque normalmente estou sentada numa mesa qualquer do refeitório fofoc...Conversando com as minhas amigas Cassiane e Drika, e não num cubículo apertado do banheiro feminino(que não é nada limpo por sinal). E já ia esquecendo de comentar sobre essas duas, que é uma obrigação, pois são muito importantes na minha vida! A Cassiane é linda! Muito linda mesmo !!! Tenho muita inveja dos seus cabelos perfeitamente cacheados, da sua pele morena, da sua "Meiguice"... Sim, isso é inveja! E pra contrastar, a Drika é super despojada e fogosa! É ruiva (Pintada,e não diga a ela que eu te contei!) e está sempre falando de sexo,sexo e SEXO! Não que eu e a Cá não gostemos, mas não é legal ficar ouvindo isso sendo que você não pratica (e não tem com quem praticar)! Você, meu querido Diário, deve estar pensando que eu devo ser Linda pra andar com essas beldades...ERRADO! Não que eu seja feia, mas sou...apenas `Sem graça`. Meu cabelo é Loiro liso escorrido, sou branca como a neve e quando tento tomar um pouco de sol, fico parecendo um tomate de feira de domingo! E pra completar meus olhos são castanhos! Não aqueles castanhos cor de mel, e sim aqueles quase pretos!


 


Você pôde notar que hoje estou falando/reclamando muito, mas é inevitável já que meu dia esta sendo Horrível e isso ainda às 9:30 da manhã!


 


Começando por quando acordei, pois é muito difícil acostumar-se novamente a acordar cedo, e agora além de eu Me acordar, tenho que acordar o meu irmão...Fui cambaleando, ainda morrendo de sono até seu quarto. Felipe dormia solto(relaxado) na cama usando apenas uma cueca Box preta. A casa estava quieta e ele parecia dormir num sono profundo. Isso ajudou no meu impulso de me sentar ao seu lado na cama. Senti o cheiro do seu perfume o que me fez chegar mais perto para senti-lo. Era um perfume doce e sedutor, que combinado com a sua figura naquele momento, me fez querer beijá-lo. Meu rosto estava bem próximo de seu peito nú, quando meus olhos encontraram os seus BEM aberto(!!) me olhando confuso. A minha primeira reação e única foi sair dali correndo o mais rápido possível. Agora, refletindo isso, percebo que quando a situação fica feia a minha única reação é sair correndo,ou seja, Fugir. E a ida ao colégio não ficou mais agradável.


 


– E ai, está animado com o primeiro dia de aula ? / Perguntei a ele tentando puxar conversa enquanto caminhávamos até à escola.


 


– Normal / Respondeu ele, parecendo não dar muita atenção.


 


– Se precisar de algo, é só falar comigo ok? / Insisti.


 


– Sim.


 


Hrrrrg!! Aquela "conversa" estava me matando !


Parei subitamente, não aguentando mais todo aquele desconforto. Felipe percebendo, parou também e se virou olhando pra mim.


 


– O que foi ? / perguntou ele, com uma expressão de confusão


 


– Eu odeio isso! / Disse, furiosa.


 


– Odeia o quê ?


 


– Essa nossa situação ! E não finja não saber ! Poxa, você anda me evitando desde...você sabe. / Reclamei, com os olhos cheios D`água.


 


– Foi mal... / Se desculpou Felipe, antes dando um longo suspiro.


 


– A parada é que você é a minha irmã, e me viu pelado. Qualquer um ficaria constrangido Não é ? / Completou, pude notar estar ficando sem jeito.


 


Sem esperar resposta, ele me enlaçou em seus braços fortes, num abraço carinhoso. Queria ficar naquele abraço pra sempre. E foi ai que decidi não ver ele mais do que um irmão. Não quero estragar a nossa amizade.


Você se pergunta porque meu dia esta tão ruim, se fiz as pazes com o meu irmão, não é Diário? E só tem uma resposta : Fanny.


 


Eu e Fanny não somos arquiinimigas nem nada, só não nos gostamos desde...SEMPRE! Ela é uma riquinha nojenta e loira oxigenada Periguete e que por injustiça do destino foi parar na minha sala !! Eu estava muiito feliz que a Dri e a Cá iam estar na mesma sala que eu, mas alegria de pobre dura pouco. Fanny entrou na sala com aquela cara usual dela de nojo, Todos pararam para olhá-la. Os garotos babando, para aumentar o seu ego, e eu e minhas amigas decepcionadas, para aumentar sua cara de nojo.


 


E agora que você sabe sobre ela, eu posso lhe contar o porquê de eu estar no meu querido recreio escrevendo no meu querido Diário.


 


Estou indo para o refeitório com minhas amigas até que uma delas, Drika, aponta para a linda cena que vou descrever. Meu irmão encostado na parede olhando com o cenho franzido para Fanny (nojenta), que jogava o cabelo loiro, obviamente oxigenado, pra trás enquanto dava risinhos falsos. Estava praticamente se jogando em cima dele e comendo-o com os olhos !! Um absurdo ! Não por ela estar interessada no Felipe, porque eu realmente entendo, pois ele é realmente lindo, parece ser mais velho que eu, seu corpo é totalmente definido e a pele dele não fica tomate num dia de feira ao pegar um sol. E ele não tem problemas com o cabelo loiro liso e os olhos castanhos ,porque, com um corpo e um rosto daquele, ninguém repara nisso. Mas sim por eu não poder fazer nada! Fingi não dar atenção e segui até o refeitório. Chegando lá, falei para as minhas amigas que não estava me sentindo muito bem e agora estou aqui com você Diá--


O sinal bateu, tenho que ir !!


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

07/02, Seg, às 00:20 - Casa   AH MEU DEUS !! Eu sou uma idiota ! Uma completa Idiota !!!   E te digo o Motivo : Nasci assim.   Poxa, o primeiro dia de aula e eu já estou frustrada.   Hoje o dia foi no mínimo estressante! Uma das pessoas que mais odeio cai justamente na minha sala, e essa pessoa ainda dá em cima do meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais