Fanfics Brasil - Cap. 20 - Gaiola das Loucas Part - 2 Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 20 - Gaiola das Loucas Part - 2

20 visualizações Denunciar



25/02, Sábado, às 21:05 - Banheiro do Hospital


 


Muito cansada. Cansada de tudo e de todos, inclusive de Ângelo. Meu peito dói... E não é pela culpa que ele me faz sentir; Como você deve ter percebido, ontem eu estava muito apreensiva. Também né, é bem difícil não estar com uma família como a minha. O pessoal começou a chegar umas 13:30 aqui em casa. Seu Afonso e Patrick chegaram primeiro. Patrick me deu a maior força e disse que tudo ia ficar bem e se não, eu teria o ombro dele pra chorar. Poxa! Porque eu não tive mais amigos gays? Fanny chegou com Ângelo já com a cara de nojo de sempre (pelo menos pra mim). Ângelo me perguntou o por quê de eu estar com a cara de quem vai vomitar, lhe respondi, claro, que não era nada. Os últimos a chegarem foram meu Pai e Kátia. A tensão era visível.


 


 


– Sirvam-se. - Disse minha mãe, para que todos nós comêssemos. - Oh, Afonso! Esqueci de apresentar, esse é o meu filho Felipe.


 


– Olá - Respondeu Felipe, sério, sem nem levantar os olhos do prato de comida.


 


– Hann... Essa é a minha nora Esthefanny e esse é meu genro, Ângelo.


 


– Prazer - Disse Fanny, esticando a mão na direção do Seu Afonso, para beijá-la.


 


– Olá. - Disse Ângelo, gentil.


 


– E o que você faz, rapaz? - Perguntou Seu Afonso a Ângelo.


 


– No momento nada. Estou tirando um ano de férias, antes de entrar para a faculdade. - Respondeu-lhe Ângelo.


 


– E o que você vai estudar na Faculdade? - Insistiu o meu possível futuro padrasto, interessado.


 


– Vou faze-


 


– Felipe está no terceiro ano e adora esportes. - Interrompeu Fanny.


 


– Ah, que bo-


 


– Ângelo é apaixonado por Mitologia grega. - Retruquei, olhando diretamente nos olhos de Fanny.


 


– Felipe é capitão do time de Futebol! - Disse Fanny, devolvendo o olhar penetrante.


 


– Ângelo já levou medalha de ouro em natação!


 


– Her...han... Que bom....? - Apenas disse Seu Afonso, não conseguindo acompanhar a "conversa"


 


– Meninas, parem com isso! Assim o Afonso não consegue comer. - Disse minha mãe.


 


– Me parece que você está sabendo muito sobre o meu irmãozinho. - Disse Fanny sebosa.


 


– Mais ou menos. - Respondi apenas.


 


– Coitadinha.


 


– Como? - Perguntei, agora prestando atenção nela.


 


– Nada! - Interrompeu Ângelo.


 


– Oh! Você ainda não contou. - Disse Fanny, olhando nos meus olhos, com seu sorriso aumentando.


 


– Contar o que Ângelo? - Perguntei, preocupada.


 


– É que... - Começou ele.


 


– Ele vai pra Grécia o mais rápido possível. - Interrompeu Fanojenta, respondendo ela mesma.


 


– Por que você não me contou Ângelo?! - Perguntei, já levantando a voz.


 


– Eu ia te contar no... O que me lembra que tenho que falar com a sua mãe. - Disse ele, mudando de assunto.


 


– Eu? - Perguntou minha mãe.


 


– Sim. Como a senhora já deve ter percebido, o carnaval está chegando. E nesse período, eu e minha família vamos a um sitio. Então eu gostaria de convidar a sua filha, Carol, para vir comigo. - Disse ele, educado.


 


– Oh, por mim tudo bem, mas tem que pedir ao Pai dela também.


 


– Humm... - Apenas disse, meu pai, analisando Ângelo da cabeça aos pés. - Claro.


 


– Valeu Mãe! Valeu Pai! - Disse eu, toda animada, esquecendo por um momento que Ângelo ia viajar e ficar longe de mim.


 


– Mas o seu irmão vai ter que ir junto, pra ficar de olho em você. - Concluiu meu Pai.


 


– Droga, Pai! - Reclamei.


 


– Se conforma Carol. Então, Ângelo, você faz natação? Ah, no meu tempo! Eu também adorava! Cheguei até a ganhar algumas competições. - Disse minha mãe, falando mais para o Seu Afonso do que para o meu namorado.


 


– Sim, sim. Seria bom a senhora me ensinar uns truq-


 


– Kátia já foi modelo. - Interrompeu dessa vez meu pai, não aguentando mais ser excluído.


 


– Ah, Ângelo sabia que eu cheguei a fazer cursos de fotografia? - Disse minha mãe, olhando diretamente nos olhos do meu Pai.


 


– Filho, a minha noiva já foi empresária de várias modelos famosas. - Disse meu Pai para Ângelo, devolvendo o olhar da minha mãe.


 


– Hann... Err... - Apenas disse, Ângelo.


 


– CHEGA! - Gritou Kátia. - Isso é um almoço em Famil- Tentou ela terminar de falar, mas saiu correndo para o banheiro com a mão na boca.


 


– Querida! - Disse meu pai, ameaçando ir atrás dela, mais logo calmado pela mesma fazendo sinal que estava tudo bem.


 


Ficamos calados por um tempo, somente escutando o bater dos talheres nos pratos e o cachorro da vizinha latindo de novo. Ah, adicionando agora o barulho de Kátia vomitando no banheiro.


 


– Bom... Alguma novidade, Patrick? - Perguntou minha mãe, interrompendo o silêncio.


 


– Nada de novo, sempre o mesmo. - Respondeu Patrick, tentando não parecer muito gay.


 


– E aquele cara que você estava conversando na minha festa? - Perguntou Fanny, com a maior naturalidade do mundo.


 


– Que cara?! - Perguntou, exclamando, Seu Afonso, fazendo voz grossa.


 


– Nenhum Pai, nenhum... hehehe - Disse Patrick, tentando enrolar.


 


– Que cara?! - Perguntou agora Felipe, olhando pra mim.


 


– Acho que o nome dele era.... Lucio... Luciano! Isso! É um dos filhos dos amigos ricos do meu pai. - Respondeu Fanny, não entendendo o momento constrangedor.


 


– Quem é esse Luciano, Patrick? - Perguntou Seu Afonso, grosso.


 


– C-crianças v-vamos continuar a comer. - Disse minha mãe, vendo que Seu Afonso estava ficando vermelho.


 


– Não ligue, Senhor Afonso. Ele é um bom partido. - Continuou Fanny, não notando a vermelhidão no rosto do Seu Afonso.


 


– Peraí... ELE É GAY?! - Disse Felipe, perplexo, olhando pra mim. Ops! Agora não dá mais pra fazer ciúmes nele com Patrick.


 


– Claro, não consegue enxergar o jeito de boiola que ele tem? - Perguntou Fanny, com normalidade.


 


– N-não! PATRICK NÃO É Ga- Disse Seu Afonso, não conseguindo terminar a frase e ficando roxo.


 


Agora com todos percebendo o "engasgo" dele, fomos todos correndo para o Hospital. E quando digo "todos" é todos mesmo. Kátia e meu Pai foram com o pretexto de que estavam preocupados. Duvido muito! Eu, Patrick, minha Mãe, Ângelo e Fanny também fomos. Fanojenta disse que veio porque sentiu que a culpa era dela. Isso pra mim é surpresa. Será que ela tem coração? Outra coisa que também duvido muito. Estamos todos esperando o Seu Afonso ter alta pra irmos embora. Estou escrevendo aqui no banheiro do Hospital, porque sei que Ângelo ficou curiosíssimo com você e quer muito saber o que está escrito aqui. Então sim, estou me escondendo. Calma aê, alguém entrou aqui no banheiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

26/02, Domingo, às 22:05 - Mansão Price Diário, Diário, Meu Querido... Bah, quanta infantilidade. Eu realmente não entendo a necessidade de ter um caderninho idiota para guardar qualquer segredo. Isso é coisa para quem sofre de Alzheimer! Sabe, aquelas pessoas que tem uma geléia na cabeça ao invés de c&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais