Fanfics Brasil - Cap. 23 - O Sítio de tão tão Distante Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 23 - O Sítio de tão tão Distante

537 visualizações Denunciar



08/03, terça, às 22:10 - Sítio da família Price.


 


Boa noite meu lindinho! Estou muito cansada hoje então vou dar um belo resume do que está acontecendo. E me desculpe por ficar esse tempo todo sem escrever em você, mas ultimamente tenho tido muitos problemas. A começar pelo fato de que Ângelo anda muito "assanhadinho" pro meu lado. Não que eu não queira que ele me toque, é só que... Não sei... Medo? Assumo que gosto muito dele e quero me entregar, mas ainda amo muito o Felipe. E falando no Felipe, ele também anda muito assanhadinho comigo nos "olhares". Volta e meia o pego olhando pra mim de sosláio. Fanny não está gostando nada disso e penso que a cada minuto que me distráio ela pode aparecer e me matar; Na escola está um cáos! Acho que o meu colégio é o único que te manda fazer trabalhos e testes antes mesmo do carnaval. Uma Droga! Além de ter que me preocupar com tudo isso, ainda tive que arrumar as minhas malas e me "equipar" toda. Casacos, shorts, blusinhas, chinelo, sandália (rasteira e de saltinho). Claro, comprei todo um estoque de calcinhas e sutiãs novos, já que sabe lá o que pode acontecer aqui e não quero que me vejam com calcinha de ursinhos carinhosos e cuelhinhos! Ah! E também repelente pois o sitio fica em Tinguá. Tinguá é um lugar distante, distante e muito distande mesmo de onde moro. Sabe aquele lugar que só tem mato? É esse. As ruas não são asfaltadas e é normal você ver um boi ou uma capivara passeando do teu lado. Mas todo esse cenário muda diante do sítio dessa família. Isso não é um sítio, e sim um Oasis dos Deuses! Vimos de elicoptero até aqui. Eu, pobre, morri de medo daquilo (da aultura) e achei um desperdício de dinheiro. Mas como eles são bem ricos e estão cagando e andando para isso, então quem sou eu pra reclamar de algo?


 


– Ah, William! Desliga esse celular! - Disse minha querida (eca!) sogra, entrando na enorme casa e ignorando por completo a emprega que veio nos receber.


 


– Está bem, está bem! - Respondeu o Sogrão, desligando o telefone e indo para o Laptop tratar de negócios. Que negócios? Não faço a miníma idéia.


 


– Vem logo Lipinho!! - Ordenou Fanojenta para Lipe.


 


Fanny levou Felipe ao seu quarto, que aparentemente vão dividi-lo. Droga! E acho que isso quer dizer que eu e Ângelo também vamos dividir um. Um mordomo alto e magro apareceu e fez questão de levar as minhas malas ao meu quarto. Uii, que chick!!! Tentei não ficar com cara de boba e que está vendo tudo isso pela primeira vez. Meus pais nunca foram de viajar então eu e Lipe sempre passamos o carnaval em casa, fazendo nada; Ângelo me levou ao nosso quarto, no segundo piso que infelizmente fica do lado do quarto de Felipe e Fanny! Mas que Droga! Como é que eu vou poder dormir assim? Pronto, não durmirei. O quarto é bem iluminado e com cores fortes. E imagina só, UMA cama apenas! Nunca dormi com um cara além do meu irmão! Depois de me trocar e colocar um bikini, desci indo para a piscina.


 


– Uau! - Exclamei, olhando para a enorme e paradisíaca piscina.


 


– Eu sei, você não está acostumada com essas coisas. - Disse Fanny, aparecendo do nada e me dando um susto, também de bikini.


 


– Esthefanny, deixa ela. - Disse Ângelo, fazendo sua irmã se calar. - Agora você, vem cá!


 


– N-não Ângelo!! Por f-favor, NÃO! A água deve estar muito gelada! - Disse eu quase gritando, sendo pega no colo.


 


– E o que isso tem haver? - Disse Ângelo, com um sorriso travesso, me jogando na piscina e logo em seguida se jogando também.


 


A tarde passou voando. Infelizmente porque estou ficando cada vez mais nervosa com isso de dormir junto com Ângelo. O Jantar foi bem tranquilo. Claro, um banquete. Para não fazer feio e me sujar toda, só coloquei macarrão no meu prato. E agora estou aqui, sentada na cama escrevendo em você enquanto Ângelo está no banho. Nossa isso é um DEUS GREGO! É, ele saiu do banheiro. Está com o cabelo e o corpo todo molhado vestindo apenas uma bermuda. Acho que vou fingir que estou escrevendo algo de útil, pra adiar a hora de dormir.


 


09/03, quarta, às 00:10 - Banheiro da casa do Sítio da Familia Price.


 


Éah... Oi, Diário! Você deve estar se perguntando do por quê de eu estar aqui refugiada no banheiro, não é? Bom, como eu estava nervosa por dormir junto do meu namorado, fingi que estava sem sono e disse que ia na cozinha beliscar alguma coisa (eu sei, mico, mas horas desesperadas nos levam a atitudes desesperadas). Eis a minha surpresa por encontrar na enorme cozinha da casa, o meu irmão. Ele também pareceu estar nervoso e sem sono.


 


– Ah, Oi! - Disse Felipe.


 


– Sem sono, é? - Perguntei a ele, pra puxar conversa.


 


– Aham, e você?


 


– Idem, e com um pouco de fome também. - Respondi, abrindo a geladeira e pegando um doce de maracujá.


 


– Hey, acho que também vou querer. - Disse Felipe, interessado na torta.


 


– Bonita a casa, não? - Tentei puxar conversa, já comendo o doce.


 


– Sim. Carol, que roupa é essa?


 


– Ué, a minha! - Respondi, fingindo não compreender.


 


– Você entendeu. - Disse Lipe, passando o olhar por todo meu corpo, que apenas vestia uma camisola branca transparente.


 


– Haha, relaxa. Ângelo me disse que essa casa denoite fica deserta, então, sem problemas.


 


– Aff. - Disse ele, suspirando. - O que você tá fazendo?


 


– Nada... - Respondi, enquanto chegava mais perto, olhando penetrante em seus olhos.


 


– Carol... - Tentou escapar ele.


 


– O que foi? Não posso nem chegar perto do meu irmão? - Disse eu, passando o meu dedo no seu pedaço de torta e o levando a minha boca, chupando-o. - Gostoso...


 


Felipe chegou mais perto, hipinotizado pela cena, vindo me beijar. Fui em sua direção, comos e fosse retribuir, mas o surpreendi dando um leve beijo em sua bochecha, murmurando um boa noite e subindo as escadas, voltando para o meu quarto. Quando cheguei no quarto, vi Ângelo dormindo angelicalmente (não resisti, hehe) num sono profundo. Estava numa dormindo numa posição estranha, como se tivesse caido no sono enquanto me esperava. O ajeitei na cama e o cobri. Te gosto muito, murmurei para mim mesma enquanto o via dormindo. Peguei você, Diário, na minha mochila e agora estou aqui no banheiro escrevendo em você. Já está tarde e vou me deitar, beijoo!


 


PS: Me deseje boa sorte!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal! Desculpem por desaparecer. Vim hoje pra deixar aqui o link dessa fanfic no meu site oficial. Lá vocês podem ler ela completa e comentar (por favor).     http://fanfiction.com.br/historia/133900/Droga_o_Meu_Irmao_Nao/


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais