Fanfics Brasil - 24 - Entregues ao Prazer Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: 24 - Entregues ao Prazer

21 visualizações Denunciar


10/03, sexta, às 23:15 - Meu quarto da casa da Família Price


 


Nossa, esse lugar é mágico! Tudo é tão verde, mas ao mesmo tempo tão lindo! Estou tentando aproveitar o máximo que posso. Água de coco com canudo de "guardachuvinha", muito sol (infelizmente ficando vermelha que nem tomate em dia de feira de domingo), sorvetes (de chocolate!), sucos naturais e lasanha! É maravilhoso! Minha sogra, Dona Magda, passa o dia todo dentro de casa tomando suco de adoçante. O Sogrão, Seu William, no Laptop tratando de "negócios" enquanto tenta prestar atenção também nas reclamações da Esposa. Drika diz que quando a mulher está amargurada e cheia de nojo, pode-se ver logo que é falta de homem. E olhando esse lindo casal de sogros, entendo que é verdade mesmo. Mas como eu sou visita, então é melhor não dá pitaco, não é? Uma coisa que eu quero muito é ir nas cachoeiras. Principalmente a dos sítios vizinhos. Nunca fui e sempre achei legal a paisagem. Aquela água cristalina descendo pelas enormes pedras... Mas Lipe e Ângelo preferem a piscina, então fico eu aqui boiando (literalmente). Fanny, dando uma de "eu posso", foi sozinha. Mas não antes de eu ter juntado todas as minhas forças e reprimido todo o meu orgulho para pedir pra ir com ela. Claro, ela disse não; Está difícil dormir junto com o Ângelo. Principalmente por eu não saber o que quero;


 


Antes de ontem, na quarta, quando eu voltei do banheiro (estava escrevendo em você) Ângelo já estava dormindo, então apenas deitei ao seu lado e dormi. Já ontem, não foi tão fácil assim. Lá pras 22:50 eu já estava de banho tomado, vestida e pronta pra dormir (e também pensando se escrevia em você, ou não). Até que ouvi passos vindo do corredor. Logo supus que era o meu namorado. Corri (como sempre) e me enfiei de baixo do cobertor, fingindo já estar dormindo. Minha visão escureceu, ele tinha apagado a luz. Tentei mesmo não me mexer e conseguir respirar, para assim parecer mais realística a coisa de eu estar dormindo. Ok, ele deitou. Pensei na hora. Quando pensei que ele já teria adormecido (assim ficando mais tranquila), sinto mãos tocando meus braços. Logo o corpo inteiro, me abraçando. Fiquei parada, estática. Ângelo me perguntou se estava tudo bem ele me abraçar assim. Lógico, aceitei, pois quem recusaria com o hálito quente daquele homem no ouvido? Hehe, tentei disfarçar o meu arrepio. Depois de respondê-lo, sua boca fez outros movimentos, me beijando lentamente na nuca. Vendo que eu não reclamei, seus simples selinhos viraram beijos molhados. A medida que a alça da minha lingerie "caia" (sim, caia porque Ângelo a tirava), seus beijos molhados também desciam. Quando sua boca já estava no meio das minhas costas, depois de ter passado gentilmente pelo meu ombro, murmurei um "Ownnn" sexy que por incrível que pareça, saiu da minha boca. Ângelo pareceu se animar com aquilo, porque acabou tirando toda a parte de cima da minha lingerie, tendo assim, que me olhar nos olhos. Ficamos uns segundos nos encarando. Não resisti, puxei-o pelo pescoço até mim, para finalmente entrelaçar nossas línguas. Os amassos foram ficando quentes, até que minha boca não encontrava mais a dele e sim o meu pescoço (que por sinal adorava). Desceu com o rosto pelo meu corpo. Pude sentir sua respiração, quente, ofegante na minha barriga. Beijou meu umbigo, delicadamente, me fazendo rir. A cócega quebrou a tensão, deixando o clima mais descontraído (se assim era possível). Sem tirar os olhos dos meus, suas mãos foram tirando a minha calcinha. Que quando acabou de tirá-la, fechei as pernas inconscientemente, envergonhada. Ângelo, vendo meu rubor, beijou gentilmente meu joelho e minhas pernas às fazendo abrir lentamente. GRAÇAS A DEUS EU ME RASPEI!! Você, diário, não sabe do alívio que senti e a segurança que uma mulher tem quando sai para um encontro depilada! Pareço experiente, né? Mas na verdade, nem eu sabia. Descobri no momento mesmo. Suas mãos acariciaram minhas coxas, subindo para meus seios. Segurava (Aliás, ele apertava isso sim. Mas no calor do momento, eu não liguei, pois queria que apertasse muito mais) com vontade os meus peitos de mamilos eriçados. Mamilos Eriçados.... Aí, que vergonha! Sinto que estou ficando vermelha, mesmo que seja dizendo (escrevendo) isso em você; Ele desceu com a língua pelo meu caminho da felicidade (é aqueles pelinhos que você tem que vai desde o umbigo até...você sabe. E como esse "caminho" leva àquele lugar, então se chama assim. Agradecimentos à Drika) até o meu íntimo. Tremi com o toque. Ele riu, animado. Caminhou com a lingua úmida e mole por toda a minha intimidade. Até aí, ele estava evitando tocar a minha parte mais sensível. Passou a língua, úmida, pelo meu clitóris, alternando-a deixando dura e as vezes mole em movimentos suaves. Aconteceu. Sim, ELE CHUPOU! Na realidade, ele abocanhou com tudo. Arhhhhh....! Foi tudo o que expressei na hora, ao sentir aquela língua molhada (e quente) chupando por completo o meu clitóris. Uma vez li que a essência de ser um bom amante, é o fato de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará. Então parabéns Ângelo, pois foi maravilhoso! Não só por ser a minha primeira vez recebendo um oral, mas por ter simplesmente me levado ao Céu!


 


– Bom? - Me perguntou Ângelo, ofegante, do meio das minhas pernas.


 


– S-sim... - Respondi, com as bochechas queimando, também ofegante. - E-eu nunca...


 


– Eu sei. - Me interrompeu, sorrindo satisfeito.


 


– Então... - Disse eu, olhando para os lados. - E agora? É que eu não sei o protocolo.


 


– Hahaha, entendo. Apenas relaxe. - Me acalmou ele.


 


Logo depois, Ângelo se levantou colocando as minhas roupas em mim delicadamente. Me cobriu e dormimos um de frente para o outro, com as pernas entrelaçadas. Agora Ângelo está tentando dormir e eu aqui escrevendo em você só com a luz do abajur. Amanhã vai ser um dia cheio pois vamos andar de cavalo!


 


Ps: Do que eu a chamo? Menina? Perseguida (é engraçado)? xaninha (clichê, eu sei, mas me lembra a Xena)? Buceta (Natural, mas vulgar)?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11/03, sabádo, às 00:15 - Meu quarto da casa da Família Price   OH, MY GOD! OH, MY GOD! Eu não acredito! Na verdade, eu não consigo acreditar! Estou chocada, pasma, boba! Como é que ela pôde?! Cachorra, safada, puta! Aíiiiiiii, que ódio! Isso é um absurdo! Eu TENHO que fazer alguma coisa, isso sim! C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais