Fanfics Brasil - Cap. 3 - Não negue o nosso pecado Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 3 - Não negue o nosso pecado

13 visualizações Denunciar



07/02, Seg, às 00:20 - Casa


 


AH MEU DEUS !! Eu sou uma idiota ! Uma completa Idiota !!!


 


E te digo o Motivo : Nasci assim.


 


Poxa, o primeiro dia de aula e eu já estou frustrada.


 


Hoje o dia foi no mínimo estressante! Uma das pessoas que mais odeio cai justamente na minha sala, e essa pessoa ainda dá em cima do meu irmão. Mas você já sabe de quem estou falando, não é mesmo ? E a aula foi saco, pois estavam todos paparicando a Fanojenta(Fanny). E quando digo todos, é somente a parte masculina da sala(babacas). Estava muito feliz por fazer as pazes com o Lipe e ansiava muito a hora de ir embora pra irmos pra casa juntos. Mas, como sempre, a minha felicidade dura muiito pouco.


 


– Que tal vermos um filme hoje a noite? - Perguntei, enquanto voltavamos pra casa.


 


– Claro, "No Cair da Noite" então ? - Respondeu ele, animado.


 


– Nãaooo! Eu quero algo romântico. - Disse, fazendo manha.


 


– Isso é medo ? - Zombou.


 


– Claro que não. É só que...preciso de um pouco de romance na minha vida, nem que seja apenas num filme. - Retruquei, não conseguindo olhá-lo direito nos olhos.


 


– Eu faço a pipoca. - Disse ele,um pouco sem graça, tentando retomar o assunto.


 


– Com manteiga e Sazon! - Disse eu com o nariz empinado.


 


– Mas tu ta ficando mandona demais, hein garota. - Disse ele, fingindo estar inconformado.


 


– Eu SOU a irmã mais velha, então EU posso !


 


– Pode nada ! Olha o que faço com você - reclamou,rindo, logo me puxando pra perto e bagunçando meu cabelo.


 


Olho para o lado tentando ver seu lindo sorriso, quando vejo uma mão delicada com unhas postiças e rosas tocando o rosto do Lipe.


 


– Adivinha quem éaahhh? - Disse Fanny, com sua voz nojenta e falsificada de atriz pornô, tampando os olhos do meu irmão.


 


Como disse anteriormente: Minha felicidade dura muito pouco. Virei com a cara amarrada já sabendo de quem se tratava. Lipe retirou calmamente as mãos dos seus olhos, se virando também pra vê-la.


 


– Ah, Oi. - Disse ele sem jeito.


 


– Oiiêe - respondeu ela com um sorriso sapeca.


 


– Você mora pra esse lado? - Disse eu, sendo que eu já sabia, não aguentando mais ser ignorada.


 


– éah. - Me respondeu Fanny, mudando sua expressão de " vou te pegar ", para a normal de nojo.


 


– Sabia que está passando um ótimo filme no cinema chamado " Deixa ela entrar " - Continuou ela, me ignorando por completo novamente e dando uma piscadela nada sutil.


 


Olhei pro Lipe, um pouco temerosa. Não queria que ele escolhesse sair com ela ao invés de passar a noite vendo filme comigo, ainda mais por estarmos bem um com o outro.


 


– Brigadão, mas... essa garota aqui precisa de atenção hoje. - Disse ele, voltando a bagunçar o meu cabelo já bagunçado.


 


– Ahh, entendi. - Na mesma hora, vi sua expressão murchar de descontentamento. Mudando rápido para a de nojo de sempre.


 


– O número do meu telefone está na sua mochila, e não se preocupe porque eu já tenho o seu.


 


Fui pra casa flutuando.


Enquanto eu arrumava o sofá com algumas almofadas, Lipe preparava finalmente a pipoca do jeito que eu gostava. Digo finalmente porque a minha mãe encheu o saco com isso de "Já é tarde!" e "Amanhã vocês tem aula!". Ele quis deixar pra outro dia, mas eu não podia deixar passar essa oportunidade. Já na metade do filme me levantei e dei "STOP" no dvd.


 


– Mas o que você tá fazendo? - Disse ele indignado.


 


– Eu quero fazer Xixi. - Respondi com muita vergonha.


 


– Ah, está bem, então vai lá.


 


– É que eu tô com medo... me leva? - Deus sabe o quanto me senti infantil dizendo isso.


 


– "Eu SOU a irmã mais velha, então EU posso!", ah valeu. - Zoou ele.


 


– Aiin ! Não custa nada me acompanhar até o banheiro, Vai !!


 


– Tá bom, tá bom!


 


Quando estava lavando as mãos me veio em mente o assunto da Fanny. Eu não queria estragar aquele nosso momento juntos, mas estava muito feliz por ele ter recusado o convite dela, que esqueci o fato deles terem trocado o numero do tel...


 


– Felipe ?


 


– Oi - Respondeu ele, do outro lado da porta, no corredor.


 


– E essa parada de você e Fanny ? - Perguntei enquanto me olhava no respelho.


 


– Que foi ? Não tem nada.


 


– Mas parece que ela quer que tenha. - Falei, enquanto me olhava no espelho pensando se era bonita o bastante.


 


– Não sei. Tem muitos outros caras melhores pra ela. - respondeu ele parecendo não ligar.


 


– Já eu , acho que é você que tem muitas outras mulheres melhores. - Retruquei abrindo a porta do banheiro pra olhá-lo nos olhos.


 


Ele apenas sorriu, sincero, não sabendo como responder. A nossa volta para a sala foi silenciosa. Não aquele silêncio constrangedor e tenso. Apenas silêncio, cada um perdido em seus pensamentos. Quando chegamos a sala, parei em frente a tv e declarei guerra.


– Sai daí! - Reclamou ele.


 


– Não.


 


– Vou falar só mais uma vez. Sai DAÍ.


 


– Não. - Teimei.


 


Na mesma hora, ele me agarrou e me jogou no sofá.


 


– Agora você vai ter que se entender com o "GARRA"! - Afirmou ele, vindo pra cima de mim , me fazendo "cosquinhas".


 


Ele parou um pouco pra olhar nos meus olhos. Até que eu perguntei :


 


– Você acha a Fanny... Atraente?


 


– Sim. - Respondeu ele, sincero.


 


Senti uma pontada forte no meu peito.


 


– E a mim? Você me acha atraente? - Insisti, mesmo sabendo que estava fazendo uma burrada.


 


Não sei se foi pela dor que estava transparecendo em minha face, mas recebi o melhor Celinho da minha vida. Foi delicado, quase que com medo. O segundo, veio com mais carinho e ternura. O terceiro estava com uma intensidade que a única coisa que pude fazer foi enlaçá-lo em meus braços. Enquanto ele me beijava com uma certa intensidade, sua mão descia pelo corpo, chegando a minha bunda, a apertando com fúria. Ele parou bruscamente, com nossas respirações se chocando ofegantes. Levantou rápido, me olhando com medo, pra sair dali.


 


– Não vá... Volta... Por favor? - Supliquei


Ele pareceu hesitar um momento, mas continuou marchando pelas escadas até seu quarto.


 


E agora, estou aqui, refugiada em meu quarto, tentando parar de chorar. Você sabe disso porque suas lindas folhas estão todas molhadas pelas minhas lágrimas, não é?


 


Bom, agora vou dormir, porque preciso muito. Não quero que amanhã, pela minha cara, o Lipe veja que chorei.


 


Só você mesmo Diário, pra aguentar a mim e as minhas lágrimas( espero que você esteja seco amanhã).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

08/02, Terça, às 20:15 - Casa   Eu me ODEIO!   09/02, Quarta, às 23:30 - Casa   EU ODEIO A FANOJENTA!   –10/02, Quinta, às 00:10 - Casa   Não diário, eu não surtei(quase), e não me odeio(só um pouco), mas ainda odeio a Fanny! Mas esses dias tem sido quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais