Fanfics Brasil - Cap. 4 - O Céu que desaba Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 4 - O Céu que desaba

11 visualizações Denunciar



08/02, Terça, às 20:15 - Casa


 


Eu me ODEIO!


 


09/02, Quarta, às 23:30 - Casa


 


EU ODEIO A FANOJENTA!


 


–10/02, Quinta, às 00:10 - Casa


 


Não diário, eu não surtei(quase), e não me odeio(só um pouco), mas ainda odeio a Fanny! Mas esses dias tem sido quase que insuportáveis. A começar pelo beijo que eu e o Lipe tivemos. FOI UM TOTAL ERRO! Acabamos de fazer as pazes e eu vou lá e estrago tudo DENOVO. Fanny me fuzilou com os olhos todos os 3 primeiros tempos de aula da terça-feira. A encarei mandando beijinhos pra ela, o que fez com que sua cara de Nojo piorasse. Mas a situação reverteu no intervalo, pois encontrei Fanny e Lipe conversando. Só que dessa vez era ela quem estava encostada na parede e ele dando em cima dela, rindo das suas piadinhas sem graça.


 


– Que má escolha hein, Felipe. - Comentou Drika, do meu lado, enquanto estávamos paradas no corredor observando a cena.


 


– Não fala assim Dri! Eu também não gosto dela, mas vai que eles estão apaixonados - Disse Cassiane, aos suspiros.


 


Elas ficaram esperando eu dizer algo, mas somente concordei. Eu sabia que não estavam apaixonados, e que o motivo daquilo poderia ser o que aconteceu na noite anterior. Nos últimos 3 tempos, Fanojenta olhava pra mim com uma expressão de triunfo. Tentei não ligar, já que eles tinham apenas conversado. Na hora da saída, descobri que não era apenas uma conversa qualquer.


 


 


– Lipe, sobre ontem à noite... - Comecei, enquanto estávamos parados na porta do colégio.


 


– Me desculpe. Eu não devia ter feito aquilo. - Disse ele.


 


– Você não precisa pedir desculpas.


 


– Claro que eu preciso. Aquilo não era pra acontecer.


 


– E por que não se eu te Am-


 


Ele tampou minha boca rapidamente antes que eu terminasse a frase.


 


– Não diga.


 


– E por que não!? - Perguntei, nervosa.


 


– Porque não é certo! - Gritou.


 


Senti uma pontada no peito quando ele disse aquilo, esmagando a esperança que tinha. Estava quase chorando, quando Fanny apareceu.


 


– Vamos, Lipe? - Perguntou ela, sorrindo sedutora para o meu irmão.


 


– Claro. - Respondeu ele.


 


– Aonde vocês vão? - Perguntei, não acreditando no que estava acontecendo.


 


– Ao cinema. - Respondeu ela, me dando atenção só pra jogar na minha cara o seu triunfo.


 


– Avisa a minha mãe que vou chegar um pouco tarde hoje. - Disse ele, sério.


 


O único que pude fazer foi concordar e vê-los indo para o outro lado. Meu coração doeu muito. Mas a maior dor, foi por saber que a culpa era minha. Eu estraguei quando tudo já estava bem. E quarta-feira não foi melhor. Quando íamos ao refeitório (Eu, Drika e Cassiane), me deparo com Felipe e Fanojenta se beijando(!!) no corredor. Meu instinto foi de ir no diretor e dedurar os dois de tanta raiva que eu sentia. Só que por mais que eu estivera furiosa, não queria prejudicar o meu irmão. Fanny me vendo no corredor veio correndo até nós toda sorridente.


 


– Arrumem um quarto! - Disse logo Drika, pensando que Fanny iria nos atacar.


 


– Eu não vim falar com você! - Desprezou Fanny. - E sim com a minha cunhadinha - Disse ela pra mim, toda feliz.


 


Cassiane levou a mão a boca, surpresa, depois olhando pra mim, esperando minha reação(juntamente com a Fanny). Ignorando as duas, fui em direção ao meu irmão.


 


– Isso é verdade? - Perguntei a ele, inexpressiva.


 


– Sim. - Confessou, não tendo coragem para olhar nos meus olhos.


 


– Então, meus parabéns. - Felicitei os dois sem tirar os olhos de Felipe, ainda sem expressão no meu rosto.


 


Dei meia volta, voltando pra sala de aula, passando pelas minhas amigas e Fanny. Eu nunca quis tanto estar em casa como nesse dia, pois a volta pra casa foi terrível!! Fanojenta não parava de falar com aquela voz fina e falsa. E ainda por cima, agarrada no meu irmão e chamando-o de "Lipe".EU chamo ele assim. Sei, diário, que é normal e talz esse apelido, mas quando eu digo, se traduz como "É MEU". Ta, okay, isso foi muito possessivo. Quando finalmente chegamos no portão de casa, Fanny indicou com cabeça para a porta, me mandando entrar. Devolvi o gesto, só que na direção da rua, a mandando ir embora. Felipe notou, mas preferiu ignorar, apenas tossindo insinuando, também, que eu entrasse pra casa.


 


– Diz pra minha mãe que eu já cheguei. - Me pediu ele, olhando pro chão.


 


Tentei com todas as minhas forças esconder o meu desgosto. Não queria imaginar que do outro lado da porta, aquela garota estaria beijando o meu irmão.


 


– Você esta bem? - Me perguntou minha mãe, já que entrei em casa de cabeça baixa.


 


– Sim - Respondi,séria, virada de costas pra ela, em direção as escadas.


 


Estava a meia escada andada, quando parei pra encarar minha mãe.


 


– O Lipe já chegoou - Disse a ela com a cara fechada, imitando a voz falsa da fanny.


 


Corri até meu quarto e só sai pra jantar. Não vou mentir pra você dizendo que fiquei bem. Estou tão triste que esqueci de te dizer que hoje no recreio recebi uma surpresa. No recreio entre aspas, porque como Fanojenta não desgruda do meu irmão no corredor, sou obrigada a comer na sala de aula.


 


– Conta Cá! - incentivou Drika, enquanto comíamos em nossas carteiras.


 


– Contar o que? - Perguntei, sem entender.


 


– Ainda nãaoo... - Negou Cassiane


 


– Conta logo vai! - Insistiu Drika.


 


– Gente! Contar o quê? - Exclamei, já muito curiosa.


 


– Estou namorando. - Respondeu Cassiane, envergonhada.


 


– Nossa... E porque você não me contou? - Perguntei a ela.


 


Não devia, mas me senti muito mal com isso.


 


– Ah... Você anda muito distraída, séria, e vejo que um pouco triste, eu não queria te preocupar. E não se importe, sei que você está assim porque seu irmãozinho mais novo esta namorando uma garota que você não gosta. Eu te entendo amiga. - Confessou ela enquanto segurava minha mão e me olhava docemente.


 


Primeiramente pensei que elas estavam progredindo e me deixando pra trás, mas percebi que não era assim. Eu é que não quis progredir, e as deixei de lado. Agora eu me sinto muito culpada! Pensei em contar a elas sobre minha paixão pelo meu irmão, só que por mais que eu as amasse e confiasse nelas, tive medo. Medo de não aceitarem e sentirem nojo de mim; Na hora da saída tive que ficar esperando, com Fanny do meu lado, Lipe sair.


 


– E aiii, Feliz com mais um membro na familia, cunhadinha? - Disse ela, tentando me provocar.


 


– Olha Fanojenta, para logo com esse teatro porque você sabe muito bem que não estou gostando.


 


– Você me chamou do que!? - Perguntou ela irritada.


 


– E tanto faz se você gosta ou não, Porque o Lipe, agora é meu. - Disse, arrogante.


 


– Quer saber garota... - Disse, indo pra cima dela, já de saco cheio.


 


– O que está acontecendo aqui? - Perguntou Felipe, chegando antes de eu fazê-la calar a boca.


 


– Nada! - Respondi, furiosa, indo sem eles.


 


– E-espera! Aonde você vai? Carol!! - gritou ele.


 


Quando olhei pra trás, vi que ele tentou vir atrás de mim, mas Fanny o segurou pelo braço. Ele ficou parado, me vendo ir, a obedecendo; Poxa, eles estão lá fora se agarrando,(consigo ver tudo da janela do meu quarto), a essa hora e eu aqui perdendo meu sono, escrevendo no meu diário(Nada contra você diário).


 


Ps: Desculpe escharcá-lo novamente com as minhas lágrimas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11/02, Sexta, às 6:30 - Ida ao colégio.   Bom Dia, meu querido diário! Não estou de bom humor, mas estou feliz por você ser resistente (as minhas lágrimas). É um pouco cedo pra eu estar escrevendo aqui, não é? Estou a caminho do colégio, com o Lipe, e não faz muito tempo, desde que sai de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais