Fanfics Brasil - Cap. 5 - É salgado. Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 5 - É salgado.

686 visualizações Denunciar



11/02, Sexta, às 6:30 - Ida ao colégio.


 


Bom Dia, meu querido diário! Não estou de bom humor, mas estou feliz por você ser resistente (as minhas lágrimas). É um pouco cedo pra eu estar escrevendo aqui, não é? Estou a caminho do colégio, com o Lipe, e não faz muito tempo, desde que sai de casa, percebi que esse é um ótimo modo de ignorar a tensão entre nós. Às vezes pego o pego olhando pra mim, que quando vê que eu notei, desvia o olhar imediatamente. Hoje de manhã foi no mínimo tenso. Não da parte dele, mas sim da minha. Felipe sempre dorme todo relaxado e de cueca Box. Até ai tudo bem. Só que me pareceu que a Box não aguentou o peso... Deixe-me te explicar melhor. Todo o dia, vou acordá-lo, Feliz ou não, morrendo de sono. Mas hoje acordei num piscar de olhos (LITERALMENTE)! Quem não acordaria rápido assim com a visão do membro do seu irmão apertado na cueca e com a cabeça pra fora? Ok, só eu.


Cheguei no colégio! E pelo que percebo, a Fanny também. Eca! Caramba!


 


Sabe, as pessoas tem que dizer a ela, que não gostam de vê-la se agarrando com um cara (Que para infelicidade minha, é o meu irmão) na porta do colégio!


 


Depois volto de onde parei! Sei que está curioso.


 


Beiijiinhos.


 


11/02, Sexta, às 9:35 - Intervalo.


 


Voltei!! Sabe, estou agindo muito por impulso, porque cheguei mais perto dele, meio que hipinotizada, sem tirar os olhos de seu membro rígido. Algumas vezes acho que ele dorme pesadamente só pra me incentivar com esse pecado e assim me torturar. Abaixei delicadamente sua cueca, para não acordá-lo, assim conseguindo uma visão melhor. Estava muito ereto, Tesão de mijo ou sonho pervertido? Perguntei -me na hora. Não que eu saiba por expriência própria, mas minha querida amiga Drika faz com que eu e Cassiane saibamos disso (mesmo não querendo). Se você, diário, não consegue entender, então te explico: Os caras normalmente de manhã acordam com o Pênis ereto por estar tendo um sonho erótico e quando gozam, se chama sonho molhado. Já o tesão de mijo é quando estão com vontade de fazer xixi, que o deixa ereto, e depois que vão ao banheiro e se aliviam, o Pênis fica flácido de novo. Não me pergunte mais detalhes porque minha única fonte é a Drika. Percebi que na ponta da cabeça escorria um liquido incolor. Estava tendo um sonho pervertido. Ousei passando o dedo, logo não resistindo e provando-o. Era salgado. Esse "Molhadinho" (lubrificação masculina), era outra coisa que Drika me fez saber. Depois de prová-lo, eu quis sentir o gosto por completo. Me inclinei para ele, ficando a centímetros do membro, abrindo minha boca desejando-o. Fui surpreendida com ele se virando de barriga pra baixo. O susto fez com que eu me desse conta do que estava preste a fazer. Gritei "Felipe!! Acorda!" e corri até meu quarto.


 


O meu intervalo acabou, Bye bye.


 


11/02, Sexta, às 17:10 - casa.


 


Acho que estou dando um passo. Não sei aonde me levará, mas estou dando assim mesmo. Quando voltei pra sala de aula depois do intervalo (não estava afim de conversar), Cassiane e Drika me esperavam com uma proposta.


 


– Oi - Disse Drika, tentando esconder um sorriso no rosto.


 


– Oi - Disse também Cassiane, ansiosa.


 


– Oi... - Respondi, um pouco cautelosa, me sentando na mesa.


 


– Temos uma proposta pra você. - Disse Drika.


 


– Hannn... - Respondi, vendo Cá apenas assentir com o rosto.


 


– Hoje o namorado da Cassiane vai vir buscar ela no colégio


 


– Que legal, vou conhecê-lo finalmente! - Exclamei, que pelo jeito fez as meninas se animarem.


 


– De noite vamos ao parque de diversões. - Disse Cá.


 


– E combinei com a Cá pra irmos só em casais. Ela com seu namorado, e eu com o meu "ficante"... E o namorado dela, tem um amigo sobrando qu-


 


– Não - A cortei logo.


 


– Ah, Carol! O cara é legal! E viu como você é? Nem pensou na possibilidade e já vai negando. Está com uma cara de Monga desde que começou as aulas e-


 


– Monga?! - A interrompi mais uma vez, não acreditando no que ela estava dizendo.


 


– Sim, monga. E o fato de você não perceber isso, confirma. Eu sei que você anda mal por causa do namoro do Felipe, mas já esta passando dos limites, quem cutucou a onça com vara curta foi ele. - Continuou ela rapidamente, vendo minha cara incrédula.


 


– Mas... - tentei.


 


–... E eu já disse a ele que você aceitou. Esevocênãoaceitareudigoaelequevocêoachoufeio. - Disse ela, que pareceu falar mais rápido que velocidade da luz essa ultima frase.


 


– V-você O quê?!?! - Gritei, fazendo a sala toda nos olhar.


 


– E se não aceitar, O amado da nossa amiga Cassiane, pode ficar chateado com ela. E você sabe né, é começo de namoro, tudo mais frágil. - Ameaçou Drika.


 


– É Verdade...- Confirmou Cassiane, dizendo baixinho, com medo da minha reação.


 


– Aff, eu vou!


 


Uma conspiração contra mim!! Não é Possível! E isso de que estou com cara de monga?! Será que eu tenho que fazer teatro pra aprender a fingir melhor? Aceitei também, porque ela estava certa e não queria que ela desconfiasse dos meus sentimentos pelo Felipe. Além do mais, é sexta feira e tenho que me divertir, não é? Na hora da saída eu conheci o misterioso namorado da Cassiane. Muito gato! Ele é um pouco mais alto e moreno que ela. Lábios carnudos, mas na medida exata. Não muito musculoso, mas com um corpo bem definido, o que me fez pensar que ele praticava algum esporte. Ah, e descobri que seu nome é Marcos. Só na hora percebi que foi muito mal da minha parte não ter perguntado o nome dele antes.


 


– Eaí...umas 17:00? - Sugeriu Marcos, com sua voz grossa.


 


– Mas não é muito cedo, amour? - Perguntou Cá, meiga.


 


– Também acho - Concordou Drika com Cassiane.


 


– Mas ai agente passa antes em algum lugar pra comer alguma coisa.


 


– Gente, pode ser às 19:30? É que eu tenho algumas coisas pra fazer. - Menti, pois queria tempo escrever em você diário(viu como eu te adoro?)


 


– Claro - Responderam todos ao mesmo tempo, logo depois caindo na gargalhada. Até eu ri.


 


Agora vou tomar um belo de um banho e ficar cheirosinha, Porque vai que ele é lindo e tudo de bom e me faz esquecer do meu irmão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sinceramente acho que não estou mais sozinha. Por favor, não se importe meu querido diário. Eu simplesmente TE AMO, e também sei que você me ama. E se também não amasse, você ia ver só! Porque paguei exactos R$ 13,50 por você! Isso sem contar que essa caneta, com a qual escrevo agora, vendida separadamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais