Fanfics Brasil - Cap. 7 - Espasmos de prazer Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 7 - Espasmos de prazer

580 visualizações Denunciar



13/02, Segunda, às 14:20 - casa.


 


Ai que Preguiça... acho que vou escrever agora não.


 


13/02, Segunda, às 15:20 - casa.


 


HAHAHAHA!! Eu sou uma figura. Como não tem ninguém em casa (pra variar), decidi estudar um pouco. Tenho expêriencia com sexo tanto quanto uma garotinha de treze anos. Hum... Acho que menores, pois as novinhas de hoje estão piores do que a Carmen. Carmen é a piranha aqui da esquina. Conhece mais pinto do que muito homem que o tem. E quem melhor pra me ensinar? Não a Carmen (porque se minha mãe me ver perto dela, me taca num convento!!), e sim Youporn. O Youporn é um dos sites de videos de sacanagem mais famosos. Sei dele porque na sala os garotos adoram fazer uma rodinha e falar disso. Só conseguimos escutar "Blábláblá, buceta, bláblábláblá, gostosa no Youporn" e por ai vai. Cliquei num video chamado "O agente BBB7", O que é isso? Buceta, buceta e mais buceta sete? Pra quê tanta buceta gente? No site, vi de tudo! Você sabia que tem como colocar um copo dentro do...? Nem eu; Escolhi um video onde a mulher estava fazendo compras no mercado (que por incrivel que pareça, não tinha ninguém) e do nada ela sente calor, e começa a tirar a roupa! Ela sente uma vontade incontrolável de "Dar" e aparece três caras para satisfazê-la na hora! Vou te contar hein... Será que ela me ensina (*-*)? Hihihi, Brincadeirinha. Fiquei de frente para o espelho, tentando imitar as posições sensuais delas e expressões eróticas. Afrochei os joelhos, coloquei as mãos nas costas e tentei imitar a expressão facial dela. Não deu outra. Fiquei parecendo uma velha corcunda com dor nas costas e com a expressão de quem perdeu a dentadura.


 


Me espera um pouquinho Diário, pois vou na cozinha arrumar algo pra comer.


 


13/02, Segunda, às 15:20 - casa.


 


Fui buscar comida porque barriga de saco vazio não para em pé! Peraí... Acho que não é isso, mas tanto faz. E vou precisar bastante porque tenho muitas coisas pra contar! À começar por ontem (Sábado). Na hora que estava saindo de casa com Patrick (combinamos de ir ao shopping), Felipe apareceu mau-humorado.


 


– Calma aê...!! Aonde você vai? - Perguntou ele, descendo as escadas quando me viu saindo.


 


– No Shopping. - Respondi apenas, indo para o portão.


 


– Mas a essa hora? - Perguntou ele, desconfiado.


 


– Sim.


 


– Já avisou a minha mãe?


 


– Sim. Que foi Felipe? Não enche! - Disse, já ficando irritada e adorando vê-lo curioso.


 


– Sozinha? - Insistiu.


 


– Não. Vou com Patrick. E você? Vai ficar em casa? - Respondi, dando um enfânse no nome do meu amigo, fingindo não ligar para a conversa.


 


– N-não! Eu também vou. Vou na casa da Esthefanny chamar ela pra sair. - Disse ele, parecendo decidir isso agora.


 


– Que bom. - Respondi com uma voz monótona.


 


Lipe saiu rápido pelo portão parecendo inconformado e sem entender o meu desdém, passando por Patrick e fingindo não vê-lo. No shopping, fizemos compras (ele é melhor que eu nisso), lanchamos, vimos filmes e nos divertimos. Na hora de voltar pra casa, percebi que estava sem dinheiro (notas) e Lógico, ônibus nem taxi aceita cartão. E em suma, Patrick também não tinha, pois gastou tudo no nosso lanche.


 


– E agora? Agente não pode ir à pé! Além de demorarmos, vou morrer no caminho!


 


– Bom... Tem a minha casa... Podemos passar lá pra pegar um dinheiro e te levar em casa.


 


Aceitei pensando no que ele tinha me dito quando eu estava me acabando de chorar no Parque. Como será que os pais agem depois de saber sobre a "Gaysisse" do seu filho? Sinceramente não sei. Até porque nunca tive nenhum amigo gay pra saber. Quando já estavamos na porta da casa dele, fiquei um pouco receiosa.


 


– O que aconteceu? - Perguntou ele, vendo a cara que eu fazia.


 


– Estou com vergonha. - Respondi.


 


– E aquele papo no parque que você não era timida? - Perguntou ele, tentando conter o riso.


 


– Ah... Mas aquilo foi pra causar ciúme no Fe - Comecei a me explicar


 


– Não precisa se explicar. - Me interrompeu Patrick


 


– Quando você disse que estava apaixonada pelo irmão, eu entendi todas as suas ações no parque. - Disse ele, sorrindo pra mim.


 


– Ah... Todos os Gays são meio videntes como você? - Perguntei, zoando.


 


– Haha! Não é isso. É só que os gays são mais sensiveis em relação as coisas.


 


– Verdade... Mas voltando ao assunto... Como você sabe que ele não vai ligar? Perguntei, ainda preocupada.


 


– Você vai ver. - Disse ele, fazendo mistério.


 


Patrick entrou primeiro. Fiquei do lado de fora esperando e pude ouvir a conversa dele com seu Pai. Que na minha opnião, está muito "inteiro" pra idade dele.


 


– Pai... Eu trouxe uma pessoa. - Começou Patrick, falando com o pai.


 


– QUEM?– Perguntou ele, com um voz grossa, que percebi também estar impaciente.


 


– Ela - Disse ele, abrindo mais a porta para seu pai me ver.


 


Vi a expressão do Senhor mudar imediatamente. Seus olhos brilharam de alegria. E um sorriso sincero saiu de baixo daquele bigode grisalho


 


–Oh! Por que você não disse antes, Patrick? Ah, me desculpe se você ouviu eu falar grosso daquele jeito. - Disse ele feliz, pegando na minha mão.


 


Jamais pensaria que alguém me trataria assim em toda a minha vida! O senhor, segurando carinhosamente a minha mão, me levou (arrastou) pra sala. Me ofereceu coisas que iam de água até jantar e perguntar de "Qual o seu nome?" à " Quando a moça pretende voltar?". Patrick, me levou até seu quarto (me resgatando). Seu quarto era muito arrumado. Adorei os Posters da Lady gaga e Britney Spearns na parede. Pude percerber também, quando a porta se fechou, que o nome "Patrick" estava escrito com gliter rosa no lado de dentro da porta. Sentei na sua cama, até que não resisti deitando nela. Me surpreendeu as fotos sensuas de Brad Pitt e Jonny Dep coladas no teto.


 


– Brad Pitt e Jonny Dep? - Perguntei.


 


– Sim, um loiro e um moreno. Pra mostrar que meu gosto é diverso. - Respondeu ele normalmente.


 


 


– Hum... - Disse apenas, tentando não rir.


 


 


– Me parece que você não traz muitas garotas pra casa, pelo jeito que seu pai ficou feliz em me ver. - Disse eu.


 


– Éah, e me desculpe pelo meu pai. Ele ainda pensa que ser Gay é uma doença que pode ser curada com mulher; Essa aqui é a minha mãe. - Disse Pratick, me mostrando um quadro na sua mão.


 


A foto parecia ter sido tirada a um tempo. A imagem já estava um pouco desgastada e a mulher (Linda por sinal) parecia ser muito jovem pra ter um filho da idade de Patrick.


 


– Onde ela está? - Perguntei, ainda apreciando a beleza e serenidade que transmitia a mulher da foto.


 


–Bom... Ela morreu faz algum tempo. - Disse ele, cabisbaixo.


 


– Ah... - Respondi apenas, me sentindo uma idiota.


 


– Ela era linda - Falei, tentando melhorar o clima.


 


– Sim, ela era. - Disse ele, olhando mais uma vez pra foto da mãe.


 


– NOSSA! Já está muito tarde! Meus pais devem estar preocupados! - Exclamei.


 


– Se você quiser, meu pai pode te levar de carro. E como você viu antes, ele vai ficar muito feliz em fazê-lo. - Disse sorrindo de vergonha do pai.


 


Cheguei em Casa umas 22:30 e fiquei surpresa por não ter ninguém em casa (Revistei todos os cômodos). Me senti um pouco solitária com aquele silêncio todo. Estava passando pela porta do quarto do Lipe, quando decidi entrar. O quarto dele, ao contrario do meu e de Patrick, era muito bagunçado. Vi que ainda não tinha feito a cama (E que pelo hora, ia continuar desfeita). Deitei nela, de bruços, sentindo o cheiro dele. Felipe usava tanto o mesmo perfume, que só por estar sentindo o cheiro na sua cama, podia imaginá-lo por completo na minha cabeça. O imaginei deitado nela, do mesmo jeito do outro dia, em que a cabeça de seu membro estava pra fora da cueca Box. Desci a mão pelo meu corpo entrando em meu short, ultrapassando minha calcinha.Comecei a acariciar meu clitóris delicadamente. Estava com muita vontade, mas não sabia como, pois nunca me masturbei antes. Percebi que estava ficando mais úmida, e quando mais úmida ficava, mas fácil era fazer. A medida que me tocava com mais força, mais gostoso eu sentia. Estava sentindo um prazer indescritivel, meus dedos, o cheiro do Felipe e a sua figura na minha cabeça. Não demorou muito para eu sentir uma grande queimação, vindo da minha.... subindo por todo meu corpo. Deitei de barriga pra cima ofegante e um pouco descabelada; Olhei para a janela, que ficava acima da cabeceira da cama, vendo que tinha começado a chover forte com relâmpagos altos e eu nem tinha percebido. Ri comigo mesma. Quando virei, vi Felipe parado na porta do quarto, me olhando sem expressão. MEU DEUS!! Pensei na hora.


 


Agora vou ver um pouco de tv ! AMO THE BIG BANG THEORY! K3 !!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13/02, Segunda, às 21:40 - casa.   Acho que sou uma pessoal horrível, pelo que estou começando a fazer e ainda vou fazer pela frente. Estou agora escrevendo no quarto do Lipe. Ele avisou que vai dormir na casa da Fanojenta hoje. Olho em volta para o seu quarto. Sentindo esse cheiro delicioso dele... Tenho certeza que vai valer a pena. Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais