Fanfics Brasil - Cap. 8 - Gritando de Prazer. Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 8 - Gritando de Prazer.

12 visualizações Denunciar




13/02, Segunda, às 21:40 - casa.


 


Acho que sou uma pessoal horrível, pelo que estou começando a fazer e ainda vou fazer pela frente. Estou agora escrevendo no quarto do Lipe. Ele avisou que vai dormir na casa da Fanojenta hoje. Olho em volta para o seu quarto. Sentindo esse cheiro delicioso dele... Tenho certeza que vai valer a pena. Você deve estar curioso sobre o que aconteceu depois dele ter me pegado no flagra, não é? Queria correr dali no mesmo instante.


 


– O que você tá fazendo aqui Carol? - Perguntou ele, confuso.


 


– Hannn...Earr... É que... - Tentei responder, percebendo que pela expressão dele ,naquele momento, não viu a cena que acabei de vivenciar. - Osss... TROVÕES! Éah, os trovões estão me dando medo. E como não tem ninguém em casa, vim para o seu quarto... - Disse eu, tentando arrumar uma desculpa, depois de ouvir um estrondo alto de relâmpagos.


 


– Ah... - Disse ele apenas, parecendo não saber se acreditava ou não na minha desculpa.


 


– Mas eu já vou indo. - Disse eu, me levantando pra sair do quarto.


 


– Não tem problema... Se você quiser... Pode dormir comigo essa noite. - Disse ele, evitando me olhar.


 


– Hann... Tudo bem... - Respondi embasbacada com a proposta dele. - Vou primeiro tomar um banho.


 


Fui no meu quarto escolher o que vestir. Era meio difícil já que sou meio infantil e nunca precisei de uma lingerie Sexy na vida! Acabei por escolher uma calcinha Box branca um pouco transparente de renda e um sutiã simples mas delicado. Enquanto me vestia, meu olhas econtraram o perfume da sedução que comprei faz pouco. Não tive dúvida ao achar que ele era perfeito pra ocasião. Passei um pouquinho em vários lugares estratégicos (Pescoço, um pouquinho entre os seios e nas coxas). Quando entrei no quarto do Lipe, ele me esperava já de banho tomado (provavelmente tomou banho no quarto dos nossos pais), usando apenas uma cueca box preta. Seus olhos me fitavam de cima a baixo sem discrição nenhuma. Ele tentou esconder, mas vi que seu membro estava agitado dentro da cueca. Para evitar fazer o mesmo que ele, fui logo deitar na cama, me enfiando debaixo das cobertas. Felipe deitou também, com cada um virado de costas para o outro. Estava muito difícil dormir. A tensão era tanta, que você conseguia vê-la. Virei pro outro lado, de cara para as costas do lipe. Não resisti e o abracei por trás, sentindo o cheiro do seu pescoço. Ousei, dando um beijo molhado na sua nuca. Como ele não se mexeu, presumi que dormiu. Fiquei uns minutos sentindo seus cheiro, até que não resisti e desci minha mão pelo seu corpo até seu membro ereto. Continuei massageando gostosamente vendo a cabeça ansiar pra se ver livre da cueca. Enfiei minha mão dentro da cueca, segurando de leve o membro. Comecei a masturbá-lo devagar, não sabia se ia forte ou fraco, já que nunca toquei em um. Continuei levando a pele do pênis até a cabeça e de volta ao talo enquanto beijava seu pescoço. Pude sentir o membro mais ereto e na ponta o lubrificante masculino. Sabia que enquanto batia essa punheta nele, eu já estava toda encharcada entre as pernas. Senti o membro dele amolecer e minha mão molhada, então fui logo ver o que era. Percebi à luz do luar, que era goza.


 


Quando a minha mão já estava bem próxima da minha boca para prová-lo, Felipe se virou ficando por cima de mim, começando a me beijar furiosamente. Sem hesitar, retribui o beijo. Enquanto me beijava, Lipe passava sua mão pelas minhas roupas desesperado para tirá-las. Já nua, Felipe abriu minhas pernas vendo toda a minha intimidade exposta. Deitou seu corpo sobre mim, comigo o abraçando com as pernas, voltando a me beijar. Senti seu membro duro esfregando no meu clitóris, essa sensação me fez querer gemer alto de prazer. Felipe notando, me beijou mais ainda impedindo-me de gritar. Parecia que ele estava tentando entrar, pois pressionava contra minha vagina, que com toda a lubrificação dos dois, escorregava fazendo-o o membro bater no meu clitóris. Eu não estava pensando, e nem ele. Poderia acontecer qualquer coisa naquele momento e só o que nos importava era apenas essa noite, Aquele prazeroso instante. Paramos e nos separamos subtamente ao ouvir o som de chaves no piso debaixo. Desesperada, me enrolei na coberta e fui correndo (depois de lipe encher minhas mãos com as minhas roupas) pelo corredor até meu quarto. Confesso que dormi nas nuvens! Me sentia revitalidada, poderosa e confiante. Acordei no domingo de manhã, extremamente feliz! Tomei um delicioso café e não esperava a hora para ver Lipe. Ele tinha ido no Super Mercado fazer compras pra minha mãe. Enquanto esperava ele, liguei para Patrick. Agora que tinha alguém para desabafar (além de você Diário LiNdInHo.), não poderia desperdiçar.


 


– Oii Patrick! - Disse eu animada.


 


– UHAAÁAHHH, Oii querida. - Respondeu Patrick, depois de um longo bocejo.


 


– Adivinha o que aconteceuu? Adivinha Adivinha!!


 


– Ah! Você acabou de saber que ganhou na loteria e agora está querendo ser solidária e está me ligando pra avisar que vai doar metade do prêmio a mim? - Disse ele, sonhando demais.


– Mas o quê? Claro que não Patrick! - Respondi, tentando entender de onde ele tirou isso.


 


– Ah, amiga! Como posso saber? Ainda é cedo e estou morrendo de sono, assim não dá pra pensar direito.


 


– Ok ok. Está pronto? Ontem de noite, Eu e o Lipe quase transamos!!!! - Disse eu, sem esperar pela sua resposta.


 


 


– OH MY GOD!!! GAROTA VOCÊ NÃO PRESTA!! IDAÍ? EU TAMBÉM NÃO!! AGORA CONTAA!!!


 


Desliguei o telefone depois de muitos "Kyah! kyah!" e de ter contado tudo pra ele.


 


Meu diário bonitão, vou jantar agora Okay?


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13/02, Segunda, às 22:30 - casa.   Continuando o que comecei a escrever antes de jantar. Quando vi Felipe chegando do mercado em casa, fui até ele olhando em volta pra ver se minha mãe estava por perto. Arrisquei, dando um celinho em seus lábios. Ele ficou me olhando envergonhado por alguns segundos, até que começou a falar: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais