Fanfics Brasil - Cap. 9 - Dias de tormenta Droga! O meu irmão não...

Fanfic: Droga! O meu irmão não... | Tema: Romance, comédia, incesto


Capítulo: Cap. 9 - Dias de tormenta

497 visualizações Denunciar



13/02, Segunda, às 22:30 - casa.


 


Continuando o que comecei a escrever antes de jantar. Quando vi Felipe chegando do mercado em casa, fui até ele olhando em volta pra ver se minha mãe estava por perto. Arrisquei, dando um celinho em seus lábios. Ele ficou me olhando envergonhado por alguns segundos, até que começou a falar:


 


– Cadê a minha mãe?


 


– Lá em cima no quarto dela. - Respondi, pensando que aquilo era o que eu menos queria falar naquele momento.


 


– Avisa a ela que eu cheguei com as compras. - Disse ele.


 


Agora, lembrando disso e escrevendo, percebo que ele estava tentando evitar ficar sozinho comigo. Mas nada me faria pensar isso depois do que aconteceu entre nós na noite anterior. No almoço de domingo comemos todos juntos. Eu, Lipe, Mamãe, Papai e sua namorada nova.


 


– Me falem crianças, como vocês estão indo no colégio? - Perguntou meu pai.


 


– Bem - Respondi.


 


– Bem - Disse, Felipe.


 


Meu pai vendo que o clima estava tenso na mesa de almoço, por causa da sua nova namorada, achou que aquele era o momento mais adequado para nos contar a novidade.


 


– Bom crianças... Como vocês bem sabem, eu e sua mãe não estamos mais "juntos" como antes. Mas mesmo assim, nada se concretizou e ainda estamos morando sobre o mesmo teto. E faz alguns dias, percebemos que isso não pode mais continuar depois das outras duas noticias que tenho para lhes contar. - Disse ele, depois vindo um enorme silêncio, que só o que podiamos escutar era o cachorro da vizinha latindo lá fora.


 


– Eu e Kátia vamos nos casar. - Disse nosso pai, segurando a mão da agora noiva dele.


 


– C-casar Pai?! Mas vocês só estão saindo a umas semanas! - Perguntou Felipe, um pouco exaltado.


 


– Sim... Mesmo nesse curto periodo de tempo, sei que a amo muito. - Respondeu meu pai devaga, olhando com carinho para Kátia. - E não tivemos outra escolha, depois que Kátia descobriu estar grávida. - Disse ele todo bobo. - E ontem eu e sua mãe fomos oficializar o divorcio.


 


Meu pai me chamou a atenção várias vezes no almoço, me perguntando o que eu achava daquilo. Mas não consegui dizer nada, pois só o que eu conseguia pensar foi nas quantas veses vi Kátia e se ela estava preparada pra ter um filho do meu Pai! Ai Caramba!! E se meu pai se mudar pra longe e criar esse filho longe de nós? Meu pai explicou tudinho pra gente. Ia se mudar para uma casa na mesma rua que nós e ainda iamos ter nosso cartão de crédito alto além da pensão alimenticia. Mas a pensão não nos importa muito, por que ela vai direto pro bolso da nossa mãe; No começo da tarde, lá pras 14:30, Fanny aparece na minha casa pra chamar o Lipe pra sair.


 


– Mãe eu vou ali e já volto!! - Gritou ele, já na varanda.


 


– Vem logo Lipinho - Disse Fanojenta.


 


– Não, ele não vai. - Disse eu, aparecendo na varando pra olhar nos olhos da Fanny.


 


– Iii garota, cai fora. - Me respondeu ela, sem nem tentar esconder a cara de nojo.


 


– Lipe, você não vai. - Disse agora para Lipe, que me olhou sério.


 


– Carol... Vem cá. - Disse ele, me puxando para a cozinha deixando Fanny na varando esperando.


 


– Qual foi Lipe? Eu não quero você saindo mais com ela. - Disse eu pra ele, confiante que agora estariamos juntos depois do que aconteceu entre nós.


 


– Carol.... Esquece aquilo. Foi o pior erro da minha vida. Você é a minha linda irmã. Você é a mais velha, mas sempre cuidei de você como se fosse a mais nova. E olha a nossa Familia! Nosso Pai saindo a três semanas com uma mulher e agora vamos ter uma irmã. Não podemos piorar isso aqui, mais do que já está.


 


– N-não Felipe! Não faz isso comigo! E-eu pensei que agora ia ficar tudo bem... Que nós finalmente poderiamos estar juntos... Por favor, não fala isso! - Disse eu já com muitas lágrimas nos olhos.


 


Quando vi em seus olhos que ele continuaria me rejeitando, corri para meu quarto, não dando tempo dele me responder. Não sai do quarto até então. Estive chorando até d meia noite, enquanto via pela minha janela Lipe e Fanny se agarrando na varanda. Fiquei até 00:30 tentando dormir, indo algumas veses para a janela ver (pra me torturar) se Felipe já entrou pra casa. Numa dessas idas, vi um carro grande preto e bonito parar na porta de casa e sair de dentro dele um Cara. Do nada o gara começou a gritar e a empurrar Fanny pra dentro do veículo. Desci correndo as escadas até a varanda pra ver o cara misterioso segurar o meu irmão pela gola da camisa, ameaçando socar ele.


 


Sem pensar duas veses me joguei contra o garoto entrando na frente do meu irmão, impedindo Lipe de apanhar.


 


– Não se mete garota! - Gritou o cara misterioso pra mim.


 


– Não! - Neguei também gritando.


 


– Se você não sair daí...!!! - Começou a ameaçar ele.


 


– Sai agora Carol!!! Isso não é uma brincadeira! - Disse Pelipe, me empurrando pra trás dele.


 


– Ata, pensei que ia se esconder atrás de uma garotinha! - Provocou o cara.


 


– Grrrh! Ah...seu Filho da p- - Quando Lipe ia partir pra cima, Fanny entra na frente do cara.


 


– NÃO! Parem os dois com isso!! - Interrompeu Fanny.


 


– Ele não teve culpa, Ângelo! Quem quis fui eu! - Disse Fanny, para o cara misterioso que agora eu sabia como se chamava.


 


– O que você fez Felipe?! E quem é ele?! - Perguntei gritando, confusa, para o Lipe.


 


– O irmão da Esthefanny - Respondeu somente, ignorando minha primeira pergunta.


 


– Eu te falo o que ele fez garota!! Ele COMEU A MINHA IRMÃ! - Gritou Ângelo, furioso.


 


Fanny seu irmão entrar no quarto e irem embora. Eu e Felipe não conseguimos dizer nada um para outro... Também, o que poderiamos dizer? Dormi extremamente Triste. Nada do que aconteceu até agora me fez sentir mais tristeza. Faltei hoje (segunda) no colégio. Drika e Cá me ligaram pra saber se eu estava bem, e eu disse o mesmo que falei pra minha mãe: Passando mal. Depois liguei para Patrick e contei tudo a ele. Acho que ele está tomando raiva pelo Lipe, e não posso culpá-lo. E Patrick me deu uma ótima idéia.


 


– Amiga... Estou aqui pensando numa coisa... Porque você não arruma um namorado pra fazer ciúme nele? - Me perguntou Patrick


 


– Ahh.. *Snif*... E-eu já t-tentei...mas olha o que *Sniiiiiif* aconteceu? Descobri que meu *Ssssniif* acompanhante era gay! - Respondi chorando.


 


– Então por que você não sai com mais um, faz ele virar gay e me apresenta ele? - Disse Patrick zoando.


 


– Patrick!!! - Respondi, passando de triste para triste e furiosa.


 


– HAHAHA. Brincadeira, brincadeia, meu bem. É só que você não pode ficar correndo atrás dele. Ele é que tem que correr atrás de você.


 


– Eu sei, Eu sei... Mas eu o amo muiito... qualquer oportunidade ou brecha que ele me dá, eu já vou me jogando de cabeça. - Disse tristemente.


 


– Mas se você continuar assim, a situação não vai mudar. E esse tal Ângelo que você me falou agora pouco, que tal?


 


– Ah... Não sei Patrick... Só o vi uma vez e ele e Lipe não se gostam...


 


– Então! Por isso mesmo!!


 


 


Vou dormir, beijos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kif01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14/02, Terça, às 14:45 - casa.   Mas que Droga! Por que temos que ter matemática, hein? É um saco!! Aposto que a Fergie não tem esses problemas. Ela é linda, poderosa, rica e aposto que não precisou de matemática pra isso. Fergie é minha cantora favorita no momento, mesmo que sua cara esteja tão p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miachaverroni Postado em 12/10/2012 - 16:39:32

    poooooooosta muito mais eu amei a sua web continua por favor nao para de postar

  • vitoriakarine Postado em 11/09/2012 - 18:51:41

    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:21:36

    não é sempre que posso comentar,mas qr que saiba que sempre ficarei esperando pelo seus postes.

  • miranda Postado em 09/09/2012 - 14:19:37

    posta amor! :\

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:11:20

    Ainda quero a Carolzinha junto com o Lipe ^^

  • maah001 Postado em 06/09/2012 - 21:10:59

    Eba! leitora nova ^^ Vou ser bem sincera, eu gosto do Angelo, mas não consigo gostar tanto dele quanto do Felipe!

  • pimentinhavg Postado em 02/09/2012 - 11:54:30

    poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais poooooosta *--------* maaaais

  • vitoriakarine Postado em 25/08/2012 - 23:30:58

    MAAAAAAAAAAAAAISSSSS

  • miranda Postado em 25/08/2012 - 15:27:54

    quero mais!! *________*

  • miranda Postado em 18/08/2012 - 23:32:26

    tô adorando! Posta mais please... :).


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais