Fanfics Brasil - VONDY

Fanfic: VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: 25? Capítulo

335 visualizações Denunciar


 


Ucker: O que sua mãe disse?


Dul: Que meu pai ainda quer defender Memo.


Ucker(nervoso): Não acredito!


Dul: Calma amor. Eu consigo convencer ele de não defender Memo!


O celular de Ucker toca.


Ucker: Quem é?


Xx: Olá! Aqui é da delegacia e eu quero falar com o Christopher.


Ucker: É ele!


Delegado: Preciso que você venha até á delegacia para você me contar o que aconteceu e porque você agrediu Memo.


Ucker: Agora?


Delegado: Sim. Você é namorado da Dulce Maria não é?


Ucker(olha para Dul e da um sorriso de felicidade): Noivo dela!


Delegado: Então se você poder traze-la aqui também já que ela é a única vítima que pode incriminar Memo traga ela?


Ucker: Ok! Levo sim. Já estou indo!
Delegado: Muito obrigada. E até mais.


Ucker: Tchau.


(Fim de ligação)...


Dul: Quem era?


Ucker: O delegado, pedindo para a gente ir até á delegacia.


Dul: Vamos então!


Ucker e Dul vão até á delegacia, chegando lá havia muitos repórteres querendo falar com Dul e Ucker, e Dul e Ucker não respondiam.


Na delegacia:


Ucker(cumprimentando o delegado): Oi! Sou o Christopher, e essa é a minha noiva e ex-namorada de Memo.


Dul(cumprimentando o delegado): Oi, prazer sou á Dulce Maria!


Delegado: Oi! Posso falar com um de cada vez?


DyU: Sim.


Delegado: Primeiro preciso falar com você Dulce!


Dul: Ok.


Dul entra na sala do delegado junto com ele.


Delegado(sentando-se): Sente-se.


Dul(sentando): O que quer falar com migo?


Delegado: Me conte tudo. O que aconteceu?


Dul: Eu havia jogado com uns amigos um jogo, verdade ou desafio, e desafiei dois amigos a passarem uma noite em uma casa mal assombrada, eu e o Christopher ficamos lá na frente caso os dois precisassem de ajuda. Memo passou lá na frente e viu eu e Christopher se beijando, Memo desceu do carro e ele e Christopher brigaram, mas eu fiz os dois pararem e junto com Christopher consegui convence-lo de ir embora. Depois não sei o que aconteceu e o que Memo fez, só sei que eu e o Christopher escutamos nossos amigos gritando dentro da casa e entramos para ajuda-los, quando entramos eu esperei na entrada da casa, mas do lado de dentro, e o Christopher foi andando pela casa para procura-los, um minuto depois que Christopher subiu para o segundo andar da casa, eu senti a presença de alguém atrás de mim, eu ia gritar para o Christopher, mas não deu tempo porque ele gritou primeiro, e Memo não deixou com que eu gritasse. Memo me obrigou a sair com ele da casa. Então Memo me levou para uma casa no meio de um mato que eu não sei onde é, ele me trancou lá dentro e foi embora. No outro dia bem cedo ele foi me buscar e mentiu pra mim dizendo que Christopher estava me traindo e que meus amigos sabiam mas não me falaram porque estava do lado de Christopher e não do meu, e eu acreditei. Então fomos para á Espanha, lá Memo não deixava eu ler revistas ou jornais e nem ver TV, com certeza porque eu iria descobrir que era mentira dele tudo o que ele havia me contado. E depois que eu descobri ele continuou com á mentira. E quando Christopher chegou para me buscar de volta para o Brasil, Memo ainda brigou com Christopher para mim não voltar. Se Christopher agrediu Memo, foi por uma boa causa!


Delegado: Só quero te fazer mais uma pergunta.


Dul: Diga!


Delegado: Você me disse que antes que você pudesse gritar para Christopher dentro da casa, ele também gritou?


Dul: Sim.


Delegado: Então se Memo estava junto com você, provavelmente tinha mais alguém dentro da casa.


Dul: Não sei. Não tinha parado para pensar nisso.


Delegado(se levantando): Ok. Então era só isso que eu tinha que falar com você. Muito obrigada Dulce!


Dul(se levantando e saindo da sala): De nada!


Delegado: Christopher, posso falar com você agora?


Ucker: Pode me chamar de Ucker se quiser, é mais fácil.


Delegado: Ok Ucker, pode vir com migo!


Ucker entra dentro da sala do delegado, e se senta na frente do delegado.


Delegado: Eu gravei o que sua namorada...


Antes que o delegado pudesse terminar de falar Ucker interrompe e corrige ele.


Ucker: Noiva!


Delegado: Ok! Eu gravei o que sua NOIVA(o delegado pronuncia esposa com uma voz mais alto e grossa) disse. Gostaria que você escutasse e depois me respondesse algumas perguntas!


Ucker: Sim.


O delegado mostra tudo o que Dul havia contado.


Delegado: Então você confirma tudo oque ela disse?


Ucker: Sim!


Delegado: Ok! Então me responda uma coisa, quando você gritou, você gritou porque?


Ucker: Bom, quando eu entrei em um porão que havia no teto da casa, eu encontrei nossos amigos amarrados lá dentro e desmaiados, quando fui solta-los e acorda-los senti uma pancada na cabeça. Depois só me lembro de estar sentado e preso junto com meus amigos, á May e o Chris.


Delegado: E eles falaram quem foi que fez isso com eles ou com vocês?


Ucker: Não! Eles não viram.


Delegado: E quem encontrou vocês lá e soltou vocês?


Ucker: Um casal de amigos nossos, á Any e o Poncho!


Delegado: E você agrediu Memo porque?


Ucker: Para salvar á Dulce. Porque Memo não iria deixar ela ir embora.


Delegado: Então você é inocente. Ok então! E só isso que queria saber.


Ucker e o delegado saem da sala do delegado.


Delegado: Antes de vocês irem embora só quero pedir uma coisa!


DyU: O que?


Delegado: Ucker, sabe esses seus amigos que também estavam presos na casa e os que salvaram vocês?


Ucker: Sim!


Delegado: Quero que eles venham aqui amanhã. Qualquer horário!


Ucker: Ok, tchau!


Dul: Tchau.


Delegado: Tchau á vocês dois!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No outro dia já bem cedinho, Ucker, Chris e Poncho vão até á casa das meninas que ainda estavam dormindo. Ucker vai até o quarto de Dul acorda-la, e Poncho até o quarto de Any. No quarto de Dul: Ucker(abraçando e acariciando Dul): Hora de acordar minha linda! Dul: Que horas são? Ucker(dando uns selinhos em D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _gabrieladias Postado em 17/06/2013 - 21:35:09

    Não exclui please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo essa web

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:31

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:30

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:30

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:29

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:29

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:28

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:28

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:27

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:27

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais