Fanfics Brasil - VONDY

Fanfic: VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: 49? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


Casa de DyU:


No quarto dos Vondy, Ucker e Dul apreciavam Alexander, que dormia, quando o celular de Dul toca.


Ucker: Quem é?


Dul: É a Any! Fica ai com ele que eu já volto.


Ucker: Ok!


Dul vai até a sala.


(ligação)...


Dul: Oi Any! E ai, contou?


Any: Ai Dulce, só não te mato porque deu tudo certo graças a sua ajuda!


Dul ri.


Dul: Como assim louca? Oque é que eu fiz agora?


Any: Sabe a mensagem que você mandou?


Dul: O que é que tem a mensagem?


Any: O Poncho que viu, eu fui ao banheiro, quando voltei ele já sabia.


Dul: Ai amiga perdão!


Any: Tudo bem! Pelo menos deu tudo certo!


Dul: E ai, como vai ser? Vai passar essa noite ai ou vai voltar para casa?


Any: Vou dormir aqui com o Poncho hoje, mas amanhã cedo juro que estarei ai.


Dul: Não precisa jurar! Bom, então tchau. Beijos gatinha se cuida!


Any: Ok, você também! Bye.


...(fim de ligação)


Mai desse as escadas correndo super animada e vai direto até Dul.


Mai: Any está grávida?


Dul: Maite! Que susto que você me deu. Mas...Afinal, como é que você sabe? Eu mato o idiota do Ucker! Bom, mas se bem que eu acho que agora já pode contar!


Mai: Ai Dul, que bobagem! Eu já sabia. Quer dizer, sem querer eu escutei a conversa de vocês e desconfiei.


Dul: Mai deu para ficar escutando as conversas dos outros agora é?


Mai (sorrindo): Desculpa!


As duas vão subindo as escadas em direção aos quartos.


Mai: E o meu pequeno? Como está? Dormindo?


Dul: Sim, sim! Chegou do restaurante praticamente já dormindo!


Mai: Que bom que ele nem da muito trabalho.


Dul: Por enquanto, né!


As duas ri.


Dul (entrando em seu quarto): Boa noite Mai!


Mai (entrando em seu quarto): Boa noite Dul!


Todos dormem. Na manhã seguinte todos acordam bem cedo, menos Dul. Todos se reúnem na cozinha para tomar café da manhã.


Ucker (com o filho no colo): Ei Poncho! Oque está achando sobre isso da Any estar grávida?


Poncho: Tudo de bom! Nunca imaginei que isso iria acontecer tão cedo.


Mai: E casamento?


Any fica vermelha e tenta mudar de assunto.


Any: O que vamos fazer hoje?


Chris: Não muda de assunto!


Poncho: Bom amor (olha para Any), eu também já estou a um bom tempo pensando sobre isso. Vamos?
Any: Não acha melhor esperarmos nosso bebê nascer?


Poncho: Ok!


Any: Mas e o que vamos fazer hoje?


Ucker: Eu to a fim de fazer um programa de família, só eu á Dul e o Alexander (diz olhando para o filho que sorria para o pai)! Importam-se?


Todos: Não.


Poncho: Ei Any!
Any: Oque foi meu bebê gatinho?


Poncho: Vamos tentar descobrir o sexo do bebê hoje?


Any: Mas ele está muito novinho, e quando é assim, se gasta uma fortuna para descobrir!


Poncho: Não tem problema! Vamos descobrir hoje mesmo o sexo.


Any (sorrindo): Te amo meu lindinho.


Chris: E nós Mai?


Mai: Desculpa Chris, mas tenho desfile hoje, e já tenho que sair agorinha mesmo (levanta e pega sua bolsa) para o estúdio fotográfico, por que antes vamos tirar fotos!


Chris: Beleza! Então agora vou voltar pra casa, e depois, na hora do desfile, vou ir te ver? Ok?
Mai (dando um selinho em Chris): Ok! Tchau pessoal!


Mai sai, e Dul que já havia acordado vai até a cozinha, onde ainda estava Any, Poncho, Ucker, Chris e Alexander tomando café da manhã.


Dul: Ei! Nem me esperaram né? Valeu.


Dul pega o filho no colo.


Dul: Bom dia meu lindo (da um beijo na bochecha do menino e o selinho em Ucker)!


Chris: Ai que família perfeita!


Poncho (dando um selinho em Any): Logo teremos a nossa meu amor.


Todos riem. 30 minutos depois, todos haviam terminado, e Chris já havia ido em bora, Any e Poncho para o hospital.


Quarto dos Vondy:


Ucker: Amor, vamos mudar para outra casa, para morar só nós três? O que acha?


Dul (arrumando a cama): Acho que seria maravilhoso!


Ucker: Beleza, então vamos agora a tarde procurar?


Dul: Sim. Só vou tomar um banho e me arrumar!
Ucker: Tá bom, então vamos amanhã, certo?


Dul (forçando uma risada): Não teve graça seu engraçadinho, eu nem demoro pra me arrumar. Não sou igual á Any!


Ucker e Dul riem.


Mais tarde, Dul e Ucker já haviam saído. Ucker havia visto uma mansão, enorme, linda, perfeita, com piscina e tudo mais, enquanto Ucker acertava as coisas com o dono na casa, Alexander estava inquieto, chorava de mais.


Dul: Amor vou te esperar lá fora com o Alexander, para ver se ele se acalma um pouco ok?


Dul da um selinho em Ucker e sai. Enquanto Ucker acertava tudo com o dono da casa, Dul andava com Alexander no colo de um lado para o outro na calçada da casa quando algum ser imbecil vem falar com ela.


Xx: Ora, ora, ora! Quem vejo por aqui!


Dul se assusta, e nervosa quase chorando, tenta entrar na casa mas é impedida pelo idiota.


Dul: Pare, por favor! Vejo que você já foi solto, saiu da cadeia não é? Então pelo amor de Deus, me deixe em paz Memo.


Memo: Dulce, o que houve com você? Você não era assim!


Dul: Claro que eu não era assim, afinal você me controlava a cada segundo.


Memo (se aproximando e acariciando Dul): Não era bem assim (olha para baixo e vê Alexander)! Filhinho com o Uckermann, é (Memo ia acaricia-lo mas Dul da um tapa em sua mão) ?


Dul (segurando bem firme Alexander junto a ela): Não encosta no meu filho!


Memo: Poderia ser nosso, se você tivesse me obedecido.


Dul solta uma gargalhada forçada.


Dul: Você está brincando né? Olha só Memo, vamos fingir que você ainda está preso, que eu não existo, nem eu nem o Ucker, e nem muito menos meu filho para você ok? E também esqueça que nos vimos.


Memo: Por quê princesa? Tá com medo de mim é?


Ucker: Dul! Está tudo bem? (se vira para Memo) Cai fora daqui!


Memo: Saiu, saiu sim! Mas eu volto.


Memo sai.


 


 


Olá galera! Quanto tempo que não posto aqui nessa web, já deve fazer mais de 2 meses! Perdão ok?


Por hoje acho que só vou postar esse capitulo, agora vou escrever para as minhas duas outras webs, mas prometo fazer o possível para postar mais aqui amanhã, mas só se tiver comentários!!!


Beijos e comentem bastante *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pouco depois Dul e Ucker voltam para casa. Ucker (entrando na casa): Não acredito que aquele retardado teve coragem de se aproximar de você depois de tudo oque ele fez(disse nervoso). Dul (ajeitando o filho no colo): Calma amor, já passou! Vamos esquecer isso. Ucker: Não dá, não tem como... Não consigo! Em outro lug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _gabrieladias Postado em 17/06/2013 - 21:35:09

    Não exclui please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo essa web

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:31

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:30

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:30

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:29

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:29

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:28

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:28

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:27

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:27

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais