Fanfics Brasil - 62 VONDY

Fanfic: VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: 62

15 visualizações Denunciar


Casa de Ucker, Chris e Mai:


Ucker e Chris estavam na piscina com Ale (apelido do Alexander), e Mai na cozinha preparando alguns salgadinhos para o mesmo.


Na piscina:


Ale (já estava dentro na piscina, na parte rasa): Papai, não vai vir nadar comigo?


Ucker: Ah filho! Daqui a pouquinho eu vou, agora estou um pouquinho cansado da água!


Chris: Vai lá Uckermann...


Ale faz beiço, cruza os braços e diz:


Ale: Bem que o tio Memo me avisou, que você só tinha tempo pra farras e mulheres... Menos pra mim. Por isso só vai me ver uma vez por semana, e fica comigo por menos de 1 hora!


Assustado com o que Ale havia dito, Ucker pula na piscina, nada até a parte raza, pega o filho no colo e o leva para nadar na parte funda com ele, enquanto conversam.


Ucker: Memo quem te disse isso, não foi? (Ale afirma) E a sua mãe, o que disse?


Ale: Nada!


Ucker: Viu só Chris o que aquele cara faz? Na certa a Dulce não negou por medo.


Chris: Eu já sabia que este cara não prestava, mas chegar ao ponto de tentar por um filho contra o pai, já é demais!


Ale: O que você quer dizer com isso tio Chris?


 


Chris: Deixa quieto Ale, não é nada que uma criança de 4 anos entenderia!


Mai (indo até eles com uma bandeja cheia de salgadinhos): Ale, venha comer as salgados que a tia Mai aprontou pra você!


Ucker coloca Ale pra fora da piscina, e ele core até Mai para comer. Enquanto isso Mai vai até Ucker e Chris para falar com eles.


Mai: E ai, que caras de que alguém morreu são essas?


Chris: Memo está pondo Ale contra o Ucker.


Mai: Como assim gente? Que brincadeira sem graça é essa?


Ucker: Pois é isso mesmo Mai, e ao invés da sua amiguinha Dulce negar isso, ela não diz nada.


Mai: Bom, mas a Dul nunca foi de contrariar ele, só não entendo o por que!


Chris e Ucker (dizem juntos): Por medo?


Ucker: Bom, mas enfim.... Mai, você poderia por favor, arrumar o quarto de hospedes para o Alexander? Já está tarde, acho que a Dul não vem buscar ele hoje, e mesmo que venha, vou brigar para que o meu filho passe essa noite aqui comigo.


Mai: Claro, vou sim Ucker! Ale (diz o chamando), venha tomar um banho e se aprontar pra dormir.


Ale: Ah! Só mais um pouquinho tia Mai, pra eu poder ficar aqui com o meu papai?


Ucker: Depois eu vou lá filho, pra te dar boa noite. Apenas vá agora pra ficar pronto?


Ale: Tá bom!


Mai pega na mãozinha de Ale e sobe com ele. Da banho e o deixa deitado.


Mais tarde...


Dul e Memo deixam Any em casa, e vão pra casa.


Casa de Dulce e Memo:


Dul (entrando em casa): Acho que vou ir lá rapidinho buscar o Ale!


Memo: Não Dulce, deixe o Alexandre...


Dul o interrompe.


Dul: Alexander, o nome dele é Alexander (diz corrigindo Memo, que falava errado de propósito, pois sabia que Alexander era o segundo nome de Ucker)!


Memo: Ok, que seja... Deixe o nosso querido Ale lá essa noite, assim podemos nos divertir lá no quarto, sem ninguém pra atrapalhar!


Dul: Não amor, estou muito cansada, e quero ver meu filho. Eu volto em 20 minutos!


Dul sai rápido, antes que Memo inventasse de ir junto. Depois de uns 10 minutos, Dul chega. A casa estava toda escura, todos dormiam. Dul joga pedras na janela do quarto de Ucker para que ele lhe entregasse Ale. Ucker desce até a porta e abre.


Ucker: Chagando a essa hora Dulce? Esqueceu do nosso filho?


Dul: Me poupe das suas gracinhas Christopher. Onde está meu filho?


Ucker: Nosso filho esta dormindo! É melhor não acorda-lo, deve estar muito cansado. Brincou um monte na piscina. Amanhã eu o levo pra casa... Se Memo não achar ruim!


Dul: Não, ele não pode mandar no Ale... Deixe o Ale ai, e amanhã, bem cedo, o leve pra casa, ok? (Ucker afirma) Pelo menos, posso ir dar um beijinho de boa noite nele?


Ucker afirma e da espaço para Dul entrar.


No quarto:


Dul da um beijo na cabecinha do filho e se afasta. Vai até a porta e fica o admirando.


Dul: Dormindo ele parece com você.


Ucker: Que bom que ainda não o acha parecido com o Memo, isso é bom!


Dul: Christopher! Ele é seu filho, e meu, e não do Memo.


Ucker: É, e você deveria lembrar disso antes de deixar esse seu namoradinho, o Memo, por meu filho contra mim!


Dul: Como é que é?


Ucker: Ele me contou que o Memo disse a ele que eu só tenho tempo para farra e mulheres, pra ele não. Por isso só fico menos de uma hora com ele no único dia da semana que posso vê-lo porque é o único dia que você permite isso... Bom, melhor dizendo... O único dia que o Memo permite que você deixe meu filho me ver, não é? (Dul fica em silêncio sem saber o que dizer) Por quê você não negou isso na hora, em Dulce?


 


 


 


 


 


 



 



E ai amores, oque acharam??


Será que Dul vai defender o Memo ou vai ficar ao lado de Ucker?


Se vocês comentarem, prometo postar uma cena Vondy...


Beijos, e comentem bastante !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Me perdoe Ucker, mas eu não pude dizer nada... (uma lágrima escorre sobre seu rosto) Ucker: Como quer que eu lhe perdoe se está fazendo mal ao nosso filho? Tem medo do Memo, é isso? Porque eu ainda lembro de todo o mal que ele nos fez no passado e ... Dul: Não Ucker, passado é passado... Ele mudou, não é como ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _gabrieladias Postado em 17/06/2013 - 21:35:09

    Não exclui please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo essa web

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:31

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:30

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:30

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:29

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:29

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:28

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:28

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:27

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 29/11/2012 - 18:01:27

    Não exclui não, tb já pensei em excluir as minhas por esse msm motivo, mais minhas leitoras voltaram a comentar, mais não comentam sempre mais cometam quando pode, pense nas leitoras q leem e comentam como eu, mais não exclua, por favor, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais