Fanfics Brasil - 10 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 10

260 visualizações Denunciar


Prih:  Amigas, to com medo.. e se me assaltam? -bubu
Jas/Lêh: paaatricinha -riram
Prih: ok, vamos ne! e sim, voces tb são pattys - estirei lingua

Pegamos um taxi e pedimos pra descer no morro da Coruja.. e a proposito, quem escolheu o morro foi eu.. kk O taxi nos deixou na entrada, porque não queria subi #medo. Pagamos e descemos.

Lêh: migas, não olhem agora.. mais olha que tanta puta reunida - disse assim G.G
Prih: uaau, aqueles meninos tem armas de verdade u.u
Jas: parecem ser maior que eles -rimos

Dêmos as mãos e fomos subindo, com medo claro, mais era uma aventura e tanto para quem não tinha nada pra fazer em casa rsrs >< Logo 2 meninos nos pararam:

Man1: Pra onde as pattys vão? - disse nos olhando da cabeça aos pés!
Prih: viemos conhecer --` algum problema?
Man2: Espera, deixa eu passar o rádio para o chefe, pra ele dizer se pode subir.
Jas: que frescura ein.. não somos policiais não mf. fique peixe! -rimos
Man1: cheia de graça a patricinha.. quais seus nomes?
Prih: Satisfação eu sou a Priscila, ela é a Jasmin (apontei pra ela) e essa é a Letícia (apontei pra ela)
Man2: woool, satisfação princesas! - falou com olhar malicioso
Jas/Lêh: Oi *-*
Jas: mais enfim, vamos poder subir ou não? -disse cruzando os braços
Man1: espera que o chefe tá vindo.. - disse pegando o rádio e colocando no bolso :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prih: precisa disso tudo pra gente poder fazer um tour por aqui? -falou cruzando os braçosMan3: tá achando que aqui é centro histórico patricinha? - disse chegandoPrih: quem é voce? tem o que fazer nao ? Deixa de ser metido --`Jas: é, fala assim com ela não. Somos turistas u.u Qual o problema de querer conhecer a favela?Man3: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais