Fanfics Brasil - 102 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 102

229 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Quando a minha sogrinha falou que as minas podiam morar com agente, eu quase chorei de tanta felicidade.. é, acho que to ficando gay rsrs` Minha patroa, morando comigo.. nada podia estragar. :) Fomos buscar as coisas na casa delas. Fomos em 2 carros, passamos mais de três horas esperando as minas PQP --`

Rafa: bora minas, tá demorando demais.. cá porra.
Prih: são muitas roupas amor..
Joel: anda logo minas!
Jas: to indo amor, me ajuda aqui com as malas u_u
Joel: PQP Jas, 7 malas :O isso vai caber no carro não!
Jas: vai sim bê..
Pedro: terminou Lêh ?
Lêh: quase.. só falta mais 2 totalizando 7 também!
Pedro: porra Lêlê, tá tenso.. vende a metade dessas roupas que dá pra voce comprar um avião! - rimos
Lêh: engraçadinho.
Menor: Já Bia? Apressa pow..
Bia: Calma little, as minhas são poucas, só 6 malinhas.
Menor: little? que porra é essa?
Bia: Menor em inglês :) - quando ela falou isso eu e os parceiros rashamos a bolacha
Prih: Rafa Rafa, ajuda aqui - vinha derrubando tudo
Rafa: vem - peguei duas malas - falta quantas?
Prih: aqui tem três, falta seis malinhas.. acho que são 9 malas no total
Rafa: PUTA QUE PARIU!

Terminamos de levar as malas lá pra baixo, botamos nos dois carros. Tivemos que chamar mais 2 taxis pra ajudar e quase que não dava. --` Seguimos para o morro e quando chegamos na nossa nova casa foi outra agonia pra ajeitar as coisas no closet delas. Mano, quase que não sobrava canto pras nossas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :}Terminei de arrumar minhas roupas no closet era 21hrs. E hoje tinha baile, nossa.. tinha esquecido. Entrei no banheiro, que era diwo, tomei um banho de banheira pra relaxar. Sai, me sequei, vesti minha langerie :9, botei minha roupa diwa, meu salto potência e quando estava me maquiando, alguém bate na porta.Prih: pode entrar! - algu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais