Fanfics Brasil - 105 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 105

286 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Quando as minas desceram pra dançar, abriram uma rodinha para AS PATROAS. Eu e os manos ficamos no camarote de olho nelas. Mostrava a arma pra qualquer um que tentasse chegar perto run :@ Ficamos alí arriando e bebendo, até que umas minas gostosas :9 chegaram lá no camarote se esfregando em mim e nos manos. Eu tava quase resistindo, quando chega a Prih e as outras minas.

Prih: atrapalhamos ? - me fuzilando :s
Rafa: que nada amor! vem k ;9 - puxei ela pra perto de mim
XxX: eu não sabia que você namorava delicia.. mais eu nao tenho ciumes não.
ZzZ: Nem eu delicias. Essas patricinhas não são de nada - fez cara de safada
Prih: tá dando uma de doida imbecil ?
Joel: nem vem Prih, vai brigar com as minas é ?
Rafa: elas não tavam fazendo nada. - menti
XxX: Deixa delicias, tenho medo de patricinha não.
Bia: quer morrer é ? --`
Joel: calma minas!
Jas: fica na tua Joel. Ou melhor, fica com essas putas aê - saiu com a Lêh
Prih: é Rafa, fica aê com elas.
Rafa: espera Priscila - puxei mais ela se soltou

As minas foram embora, puta que pariu, que charminho da porra. Fiquei irado e eu e os manos levamos as minas para o escuro.. já sabem né (66` Quando deu 5:30hr parti pra minha residência. Cheguei, guardei a moto e subi. A Priscila estava dormindo, tomei um banho, vesti minha cueca e dormi abraçado com ela :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :}Sai do baile fervendo de raiva do Rafael, as meninas então, nem se fala. Fomos andando pra casa apé mesmo. No meio do caminho ouvimos algumas graçinhas, nem demos bola. Quando chegamos em casa, cada uma colocou uma digital no portão e ele abriu #chique ;) Entramos, soltamos os saltos na sala e sentamos no sofá.Prih: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais