Fanfics Brasil - 106 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 106

243 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :}

Sai do baile fervendo de raiva do Rafael, as meninas então, nem se fala. Fomos andando pra casa apé mesmo. No meio do caminho ouvimos algumas graçinhas, nem demos bola. Quando chegamos em casa, cada uma colocou uma digital no portão e ele abriu #chique ;) Entramos, soltamos os saltos na sala e sentamos no sofá.

Prih: eu não acredito que eles defenderam aquelas putas?
Bia: nem eu viu.. to com ódio!
Lêh: imagina eu ein. Eu não falei nada porque minha cara diz tudo -rimos
Jas: eu mato o Joel..
Prih: mata não, é melhor agente ficar sem fala com eles u_u
Jas/Bia/Lêh: eu concordo!
Lêh: meninas, vou dormi. beijos ;*
Jas: eu também, to muito cansadinha. A parti de amanhã Joel não ouvirá minha voz.
Bia: nem o little ;)
Prih: o Rafa muito menos! Boa noite meninas :*

Subi para o meu quarto, tirei a roupa, tomei um banho quente rápido.. Vesti minha langerie e minha camisola. Deitei na cama e dormi rapidinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei de 13hrs com alguém me abraçando, era o Rafa. Nem dei bola pra ele, iria fazer o que combinei com as meninas. Levantei, tomei um banho, escovei os dentes, sequei o cabelo, vest um short curto jeans, botei uma blusa/top azul piscina e calcei minhas havaianas brancas *-* Botei minhas argolas e desci, tava os meninos dando show lá e as meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais