Fanfics Brasil - 11 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 11

298 visualizações Denunciar


Prih: precisa disso tudo pra gente poder fazer um tour por aqui? -falou cruzando os braços
Man3: tá achando que aqui é centro histórico patricinha? - disse chegando
Prih: quem é voce? tem o que fazer nao ? Deixa de ser metido --`
Jas: é, fala assim com ela não. Somos turistas u.u Qual o problema de querer conhecer a favela?
Man3: aqui nao é lugar de patricinha nao! queima o chão.. vão logo.
Lêh: vamos meninas.. esse ogro é muito incoveniente! --`
Jas: mais antes, qual o nome de voces? - falou com os dois meninos que falaram com agente primeiro
Man1: eu sou o Pedro -apontou pra o outro- e esse é o Joel
Man3: agora que ja fizeram a entrevista, ralem patricinhas!
Prih: engula o seu morro.. seu ogro - estirei lingua e saimos

Fomos descendo aquilo tudo denovo, até que decidimos ir ao shopping. Esperamos um taxi por 25min e fomos ao Central mesmo.. Sentamos na praça de alimentação, pedimos uma tábua de fritas com bife e uma coca de 2 litros.

Jas: af amiguetxes, aquele cara lá é um ogro ne? puts, nada haver..
Lêh: pois é.. nunca mais piso lá.. garoto ignorante!
Prih: concordo, mais pra onde vamos hoje ? - comeu um pedaço do bife
Lêh: acho que pra mesma boate de ontem, achei legal.. o que voces dizem? - disse dando um gole na coca
Prih: por mim, ta ótimo.. e pra voce Jas?
Jas: tudo certinho!

Terminamos de comer, pagamos.. fomos nas Americanas, compramos chocolates, doritos, balas, e um filme de terror: "Enquanto ela está fora" Esperamos um taxi e fomos para a casa da Jas. Quando chegamos, resolvi ligar para a minha mãe, já que fazia dois dias que não falava com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                          -x- início da ligação -x-Prih: alô.. mãe?Andréia: Oi filha.. onde voce tá? não deu noticias.. fiquei preocupada.Prih: ah mãe, to na casa da Jas. Dormi aqui ontem e vou ficar por aqui hoje também com ela e a Lêh. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais