Fanfics Brasil - 116 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 116

305 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :}

Quando eu sai da casa do Rafa, eu chorava litros. O Menor me deixou em um duplex da Letícia, ela tinha ganhado da mãe a pouco tempo. Ele me ajudou a subi com as malas, e foi embora. Quando eu entrei, deitei na cama e chorava demais. Pensava porque o Rafa tinha feito isso comigo, eu era a mãe de um filho (a) dele! Que consideração ele teve por mim? Eu não me aguentava, chorava mais e mais. Acabei adormecendo... acordei com um sms do Rafa: "eu te amo Priscila, volta pra mim? ♥" Não respondi, levantei, tomei um banho, vesti uma roupinha básica e fui arrumar minhas coisas no closet. Terminei era 20hrs, peguei meu tablet e atualizei minhas redes sociais para solteira. Fiquei vendo tv, até que alguém me liga.

                   -x- inicio da ligação -x-
Prih: alô?
Lêh: feeeeeeeeia *-* você tá bem amor?
Prih: me recuperando, e você ?
Lêh: to bem, mais to com saudades de você!
Prih: eu vou visitar vocês lindas.. prometo.
Lêh: unhum ><` e o duplex, gostou?
Prih: adoreeei!
Lêh: sabia rs`, a empregada fez umas compras pra você.
Prih: eu vi amiga, obrigada! eu amo vocês três s2`
Lêh: também te amamos ♥ deixa eu ir, que o Pedro me chama. kisses :*
Prih: beijos linda :*
                   -x- fim da ligação -x-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que falei com a Letícia, comi um doritos com coca que tinha na geladeira e fui dormir. Acordei com o despertador, era 9hrs. Levantei, fiz minha higiene, vesti uma saia curta e um top, e fui tomar café. A empregada estava lá, seu nome era Mary *-* Fiquei conversando com ela e depois entrei na net pra descontrair. Fiquei no twitter, até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais