Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`
Depois que falei com a Letícia, comi um doritos com coca que tinha na geladeira e fui dormir. Acordei com o despertador, era 9hrs. Levantei, fiz minha higiene, vesti uma saia curta e um top, e fui tomar café. A empregada estava lá, seu nome era Mary *-* Fiquei conversando com ela e depois entrei na net pra descontrair. Fiquei no twitter, até que eu recebo um sms: "desce aê!" achei que era o Rafa mais não vi ninguém.. Resolvi descer, quando desci recebi outro: "atravessa a rua!" pensei que era as meninas com brincadeiras e quando atravessei a rua, sinto uma batida enorme no meu corpo. Não vi mais nada!
Autor(a): bhiiayanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Erika Narrando ¬¬`Quando a Priscila me pegou com o Rafa, me achei vitoriosa! Não resisti e fui espiar a cada dele, quando olhei ela tava indo embora. Puts, ela tava grávida, o único jeito de conseguir o meu Rafa de volta, seria matando esse bastardo. Segui o carro dela até um prédio de luxo, já sabia onde a patricinha mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29
Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2
-
nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56
Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa
-
lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07
Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!