Fanfics Brasil - 119 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 119

11 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Estava na boca, quando meu cel toca. Era do número da Priscila, será que ela queria voltar? Fiquei animadão, atendi.

                   -x- inicio da ligação -x-
Rafa: Oi Prih *-*
XxX: você é o namorado da dona desse celular?
Rafa: sim, por que ?
XxX: é que ela sofreu um acidente, e está sendo socorrida.
Rafa: como é que é? to chegando aê moral.. pra onde ela tá sendo levada?
XxX: Hospital de Traumas.
Rafa: belê (y) - desliguei
                   -x- fim da ligação -x-

Eu sabia que não podia ter deixado a Priscila só, ela estava gravida de um filho meu porra. Quem fez isso com ela vai pagar, e vai pagar caro. Sai vuado da boca, cheguei em casa, chamei as minas e descemos para os hospital em 2 carros. Quando cheguei lá, as minas já choravam demais. Entrei empurrando todo mundo e perguntei sobre a Prih.

Recepcionista: pois não ?
Rafa: queria noticias de Priscila Fox Magalhães?
Recepcionista: ah sim, sobre a menina que foi atropleada.. só com o médico viu.
Rafa: PQP, cadê esse filhodaputa?
Recepcionista: calma rapaz, ele já está vindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esperei 20 minutos e nada de notícias da Priscila, as minas não paravam de chorar. Eu estava com a cabeça baixa, quando o Doutor chega. Graças a Deus esse filhodaputa resolveu vim.Dr: Parentes de Priscila Fox Magalhães ?Jas: aqui Doutor \o/ - ele veio em nossa direçãoDr: então, o caso da Priscila não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais