Fanfics Brasil - 12 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 12

10 visualizações Denunciar


                          -x- início da ligação -x-
Prih: alô.. mãe?
Andréia: Oi filha.. onde voce tá? não deu noticias.. fiquei preocupada.
Prih: ah mãe, to na casa da Jas. Dormi aqui ontem e vou ficar por aqui hoje também com ela e a Lêh. Posso?
Andréia: pode sim, eu vou viajar com seu pai para o Marrocos e só chego daqui a duas semanas.
Prih: ah mamys, e como eu fico?
Andréia: falei com a mãe da Letícia, voce vai ficar lá com ela durante esses dias.
Prih: tá certinho mamys *-*
Andréia: tá filha, vou desligar. beijos meu e do seu pai ;* amamos voce s2
Prih: também amo voces s2 - fim da ligação
                          -x- fim da ligação -x-

Voltei para  a sala e as meninas estavam botando o filme já, e comendo #fominhas. Sentei-me ao lado da Jas no sofá, peguei um copo de coca e um pouco de doritos e começamos a assistir. No meio do filme eu já estava com medinho :x Quando terminou era 21:40hr :}

Lêh: vaaaaamos se arrumar coisas feias? - disse levantando e desligando o dvd
Jas: unhum, vou para o meu quarto.. - disse levando as coisas sujas para a cozinha
Prih: ok, vou me arrumar no mesmo quarto que eu dormi.. -disse subindo
Lêh: eu também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando.. ;)Estou na minha humilde residência dormindo depois de um baile que foi o fervô. Quando meu rádio toca.Rafa: qualé ? -voz de sonoJoel: aê patrão, tem três patricinhas aqui na entrada do morro..deixo subir?Rafa: eu nao chamei nenhuma, nem voces.. o qe elas querem? - falei bocejandoJoel: dizem que querem passear pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais