Fanfics Brasil - 121 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 121

12 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :}

Acordei sentindo dores fortes na barriga. A Enfermeira veio até mim, me examinou e disse que meu bêbê não tinha resistido. Meu Deus, o meu filho! Eu comecei a chorar, eu não me aguentava. Depois as meninas entraram e me acalmaram um pouco.

Bia: calma princesa, vai ficar tudo bem!
Lêh: levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai :)
Prih: obrigado meus amores *-*
Jas: então, você volta a morar com agente?
Prih: não lindas, vou morar com minha tia do Rio Grande do Sul
Bia: com a tia Jéssica?
Prih: sim!
Lêh/Jas: naaaaaaaaaaaaao!
Prih: eu vejo visitar vocês amores, só não quero mais sofrer.
Jas: tudo bem amiga!

Fiquei lá conversando com as meninas, liguei pra minha tia e ela me deixou ir morar com ela *-* ela era Advogada :) Ate que o Rafa entra na enfermaria, as meninas sairam e me deixaram só com ele ¬¬`

Rafa: você tá bem?
Prih: o que tu acha? meu filho morreu.. e eu vou tá bem ?
Rafa: eu ouvi você dizendo que vai morar no RS! tu nao vai nao Priscila.
Prih: eu vou sim, eu não quero mais sofrer.
Rafa: eu te amo Priscila s2 quem ama perdoa...
Prih: MAIS QUEM AMA NÃO TRAI!
Rafa: eu te amo.

Ele saiu do quarto e eu fiquei lá chorando. O Doutor falou que eu iria ter alta de noite, então pedi para as meninas trazerem minha roupa, que amanha mesmo eu embarco parao RS em busca de uma nova vida *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafael Narrando :DQuando a Priscila me disse que ia embora, eu não me aguentei. Sai do hospital voado, subi o morro e fui pra boca.. fumar, coisa que nunca tinha feito. Fumei, fumei.. até não aguentar mais. Quanto mais pensava na Priscila, mais fumava.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais