Fanfics Brasil - 123 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 123

252 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :}

Nos meus pensamentos, adormeci. Acordei com as minhas vacas lindas me chamando.

Bia: acorda feia, tá na hora!
Prih: ok lindinhas, cadê minhas roupas?
Lêh: aqui - me entregou - vai se ajeitar que agente vai contigo pra casa!
Prih: tudo bem x)
Jas: não demora ein.

Entrei no banheiro do hospital, tomei um banho, escovei os dentes e vesti a roupa que as minhas lindas trouxeram pra mim: um vestido florido e a rasteirinha da luilui *-* Fiz um rabo de cavalo, fiz uma make leve para disfarçar as olheiras e sai. A Bia assinou os papéis na recepção e o Joel nos esperava no estacionamento.

Joel: tá bem patroa?
Prih: to sim cunhadinho..
Joel: vamo que vamo?
Prih: vamos meninas!

Entramos no carro e seguimos para o duplex. As meninas iam dormir comigo lá, pois logo cedo embarcava. Liguei para o aeroporto e reservei uma passagem. As meninas me ajudaram a refazer as malas, terminamos tudo e fomos ver tv. Conversamos muito, e adormecemos alí na sala mesmo. rs` Acordei com o despertador, eram 6hrs. Meu voô saia de 7hrs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei correndo, tomei um banho, vesti minha roupa linda, fiz uma make mega simples. Acordei as meninas, enquanto elas ajeitavam as malas, eu terminava de me arrumar. Uma correria só. A Lêh ligou para o Pedro vim nos buscar.Lêh: pronto! ele tá vindo.Prih: ótimo.. Jasmin me ajuda aqui no meu cabelo.Jas: deixa solto, e bota o óculo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais