Fanfics Brasil - 19 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 19

196 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :}

Chegamos na casa do Rafael, ele abriu a porta do carro pra nós #cavalheiro e descemos. Entrei na casa dele, era arrumadinha e muito aconchegante.

Prih: Você mora aqui só Rafael ?
Rafa: Não, moro com o Joel e o Pedro! Por que? Queres vim residir aqui?
Prih: Engraçadinho.. odeio ogros ! - estirei lingua
Rafa: eu faço voce gostar de mim (6`
Lêh/Jas/Pedro/Joel: HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM (6` - todos riram e eu corei :$
Prih: paaarem! - fiz cara de mal
Pedro: Lêh, vamos dá uma volta?
Lêh: Claro Pedrinho (6` - e sairam
Joel: Jas, vem comigo. Quero te mostrar uma coisa..
Jas: o que ? - fez cara de desententida
Joel: siga-me e descobrirá! - eu e Rafa rimos e eles subiram

Fiquei lá na sala sozinha com o Rafael, até que me deu fome e ele foi pegar comida pra mim, estava azul de fome. Fiquei alí sentada no sofá vendo as coisas do Rafael..era tudo muito arrumadinho ;} Até que chega ele com uma mini-pizza e um copo de coca *-* Enquanto comia, trocava idéias com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prih: então Rafael, voce faz o que da vida? - mordi a pizzaRafa: eu sou traficante.. o dono disso tudo aqui!Prih: kkkkkkkk -ri alto- como assim? deixa de mentiras Rafael.. fala a verdade. - bebi a coca.Rafa: é sério patricinha! Quem comandava era o Smith, mais ele faleceu, um policial matou. Ai eu assumi, por ser o mais proximo a ele e o mais confiave ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais