Fanfics Brasil - 20 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 20

196 visualizações Denunciar


Prih: então Rafael, voce faz o que da vida? - mordi a pizza
Rafa: eu sou traficante.. o dono disso tudo aqui!
Prih: kkkkkkkk -ri alto- como assim? deixa de mentiras Rafael.. fala a verdade. - bebi a coca.
Rafa: é sério patricinha! Quem comandava era o Smith, mais ele faleceu, um policial matou. Ai eu assumi, por ser o mais proximo a ele e o mais confiavel. Moro aqui com o Joel e o Pedro há 2 anos.. o tempo que comando a favela.
Prih: e seus pais?
Rafa: meu pai me abandonou aos 7 anos de idade e minha mãe, bem, minha mãe ela não é uma mulher de respeito! - deitou-se no outro sofá.
Prih: então, ela é prostituta? e seus irmãos?
Rafa: então, é sim mina! ela é quenga --` eu só tenho uma irmã que tá no mesmo rumo dela..então, não tenho orgulho da minha família - falou triste.
Prih: awn, que tenso :( mais você tem seus amigos!
Rafa: sim, são meus irmãos *-*e você patricinha? e seus pais?
Prih: eles são empresarios, vivem viajando.. a mãe da Lêh é advogada e vive viajando também, a mãe e o pai da Jas são estilistas, e vivem na Inglaterra, mal vem em casa. Ai ficamos a maior parte do tempo juntas.
Rafa: que foda! então, você dorme aqui ou quer que eu te leve? Relaxe que eu não vou fazer nada com você.
Prih: quero ir pra casa, chama as meninas pra mim por favor Rafael?
Rafa: demorou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafael Narrando :DConversei com a Prih #intimidade como nunca tinha conversado com nenhuma mina. Ela parecia metida, mais era uma novinha presença! Contei a ela sobre o "que eu era" mais ela não acreditou no ínicio e depois foi me perguntando sobre a família e tal..contei tudo :D #novinhacuriosa --` Depois ela me pediu pra chamar as meninas pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais