Fanfics Brasil - 28 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 28

233 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Nesses dias que se passaram, eu não falei com as patricinhas, só os manos que tem falado com a Jasmin e com a Letícia. Da Priscila eu não tive nenhuma noticia.. é melhor assim, ela não daria certo nesse meio! Ainda penso nela as vezes, mais to me dando bem com a Erika (quenga que eu pego), dou um pente e rala nela quase todo dia, a puta já ta se achando fiel #coitada. Então, estou nesse momento na minha humilde residencia quando meu rádio toca.

             -x- início da ligação -x-
É só pentada, é só pentada violenta ♫`
Rafa: qual que foi?
Joel: iae patrão, as minas tão morando juntas agora e vão fazer uma festinha no novo apê.. cola?
Rafa: que minas derrota? - falei chato
Joel: porra patrão, as patricinhas pow.. Letícia, Jasmin e.. Priscila!
Rafa: é rosha parceiro! jájá cola aqui que nois decide.. manda o Pedro vim, aquele mzr. -desliguei
             -x- fim da ligação -x-

Mermão, as minas podem mermo ein kk eu vou colar nessa festinha sim! To doido pra ver a Priscila (6` Fiquei esperando os manos chegar pra combinar. Depois de uns 10min eles chegam.. ficamos jogando conversa fora, e descemos para a boca.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :DQuando terminou de falar com o Joel,  a Jas falou que os meninos vinham *-* ai meu Deus, até o ogro vem --` #tedio. Ficamos vendo como seria a festa, quem convidar.. Vamos fazer uma mini balada! Vai arrazar..Prih: meninas, vou divulgar nas redes socias e tu Lêh, passa emails!Lêh: ok amiga! e Jas, liga pra decoradora vim aqui urgent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais