Fanfics Brasil - 29 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 29

216 visualizações Denunciar


Priscila Narrando :D

Quando terminou de falar com o Joel,  a Jas falou que os meninos vinham *-* ai meu Deus, até o ogro vem --` #tedio. Ficamos vendo como seria a festa, quem convidar.. Vamos fazer uma mini balada! Vai arrazar..

Prih: meninas, vou divulgar nas redes socias e tu Lêh, passa emails!
Lêh: ok amiga! e Jas, liga pra decoradora vim aqui urgente!
Jas: é pra já!

Ficamos alí resolvendo as coisas, conversando e comendo como sempre. A decoradora chegou e trouxe tudo que precisavamos. Era a mesma que decorou nosso apartamento.  Seu nome era Lívia.

Lívia: Oi minhas queridas, gostaram do apartamento?
Jas/Lêh/Prih: siiiiiiiiim *-*
Lívia: que bom princesas, então eu trouxe algumas coisas de baladas já que o tema da festinha de vocês é esse. Minha equipe tá lá embaixo. Vocês vão sair ?
Jas: vamos comprar umas roupas pra hoje, ir no salão e tal..
Lívia: então, podem ir ficar lindas, enquanto agente arruma! quando chegarem vai tá perfeita!
Prih: tá certo linda.. vamos meninas?
Lêh: Vamos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pegamos nossas bolsas e fomos em direção ao shopping, que era próximo a nosso apê. O que eu amei mais ainda kk *-*  Chegamos lá, ficamos comprando, comprando & comprando.. depois lanchamos no Habib`s e fomos para o salão lindo! Passamos 3hrs no salão e quando saimos, NOSSA, estavamos perfeitas *-*Prih: estamos lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais