Fanfics Brasil - 3 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 3

202 visualizações Denunciar


Priscila Narrando ;}

Cheguei na casa da Lêh, estava ela e a Jas sentadas no sofá com o not na mão e vendo alguma coisa.

Prih: Ok,espero qe tenhaum bom motivo para eu sair do meu templo e vim aqui.
Lêh: sim rainha -riu- precisamos planejar a noite.
Jas: Podemos ir em ma boate, o que acham?
Prih: por mim, tudo certo. Quero dançar muito hoje (6`
Lêh: eu também! Vamos procurar uma boate interessante..

Ficamos ali procurando uma boate legal, não se interessamos em nenhuma :x  Depois de um tempo achamos um site que tinha o enunciado:

BOATE CYRUS - A SUA MELHOR ESCOLHA! HOJE, DIA 17/03 TEREMOS DJ SPEAK E DJ FB :D
                       VENHA CONFERIR! MULHER GRÁTIS ATÉ 22:30 ;}

Prih/Lêh: AAAAAAAAAAH, É ESSA \O/
Jas: ok meninas loucas, mais o que vamos vestir ? vamos só? não sabemos onde é :( - fez bico
Prih: se acalma Jas, no site tem o endereço e vamos no shopping u.u
Lêh: Vamos *-* quero ir linda e descolar um gatinho miau laa (6` -rimos-
Prih: gente, eu ainda tenho o cartão que minha mamys me deu hihi , então é por minha conta!
Jas/Lêh: VAMOS NESSA *-*

Saimos da casa da Lêh, com a mesma roupa que estavamos ;x pegamos um taxi e descemos no shooping Central. Compramos cada uma, uma roupa pra hoje, um salto e jóias. Comprei maquiagens novas e depois fui no salão *-* Fizemos unhas, cabelos, enfim, mudamos de look! Depois comemos no MC DONALD`S  e descemos para a casa da Jas para se arrumar lá :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jas: to morta gente, ainda bem que mamys não tá em casa. Dá pra gente se arrumar com calma..Prih: que nada Jas, a tia é legal *-* mais enfim, vamos nos arrumar ne? já vai dá 21hrs.Lêh: NOOOOOOOSSA, CORRE CORRE! quero me atrasar nao -bubuPrih: sai estérica.. --` Jas, onde agente toma banho?Jas: Lêh no quarto de hosp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais