Fanfics Brasil - 34 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 34

224 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Estava lá na boca sentado, com a Érica #quenga no colo, quando chega o Pedro me chamando.

Pedro: bora patrão, se ajeitar pra ir pra festa das minas!
Rafa: eita caralho, é mermo! Bora prc.
Érika: vai aonde amorzinho? me leva vai ?
Rafa: amorzinho é o caralho, já disse que não gosto de diminuitivo..e não, lá não cola puta!
Pedro: é Erika, se coloca no teu lugar porra! bora patrão. - foi em direção a porta
Erika: olha Rafael, tu se liga vic. tu é meu porra!
Rafa: olha como fala cmg piranha -dei um tapa na cara dela- flw!

Sai e subi pra minha humilde residencia com o Pedro. o Joel lá tava lá pronto. Então subi rapidinho, tomei um banho de 10min, botei uma calça jeans, uma polo da Polo Play e meu Puma Disk! passei meu perfume da ADIDAS e desci. Os meus brothers estavam no estilo também! Entramos no meu camaro amarelo, e fomos em direção a Copacabana. Chegamos lá, falamos ao porteiro que estavamos indo a festa das minas e ele liberou a entrada. Subimos, achamos o lugar. Que apê luxuoso da porra... muito foda! Ficamos lá bebendo e se enturmando, quando pararam a música e todos olharam para a escada: era as três descendo.

Joel: PQP, que lindas mano! a Jas então.. delicia (6`
Pedro: A Lêh tá perfeita mlk, eu pego & caso viu. -rimos
Rafa: tão apaixonados maninhos?
Pedro: sacomé né ? - saiu e foi em direção a Letícia
Joel: iae patrão, a Priscila?
Rafa: tá uma gata, mais não é pra viver no mundo que nois vive não.. nenhuma delas!
Joel: qualé patrão, sai dessa - saiu e foi falar com a Jas

Vi que a Priscila estava só, então decidi ir falar com ela. Essa mina tá me deixando louco :$

Rafa: Priscila, Priscila.. PRISCILA ACORDA! - gritou baixo
Prih: Oii, quem deseja? - virou-se - Ah, oi ogro `-` - mina abusada man --`
Rafa: você tá uma princesa! Nossa.. muito lindo seu apto tb!
Prih: Obrigado Rafa, você também tá lindo! :$
Rafa: que nada pequena.. então, vamos dançar?
Prih: sim *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :}Quando olhei para trás vi que era o Rafael.lindo, e como ele estava lindo *-* Me convidou para dançar e eu aceitei. Pedi para o DJ colocar um funk, não muito pesado é claro. Começamos a dançar, dançamos a noite toda. As meninas também estavam se aproveitando dos meninos (6` #safadas Quando deu 5h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais