Fanfics Brasil - 36 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 36

198 visualizações Denunciar


Entrei no meu quartinho, tirei a roupa e fui tomar um banho quentinho.Tirei a make, botei minha camisola da Marie, deitei na minha caminha e fiquei pensando no Rafa.. nos meus pensamentos, dormi. Acordei com meu despertador tocando, era 15:30 da tarde.. puts! Levantei, fiz minha higiene, coloquei um vestidinho solto, fiz um cocke no cabelo e desci.

Rafa: boa tarde preguiçosa! - riram, menos eu!
Prih: boa tarde pra quem acordou de bom humor :D
Jas: hum.. esse bom humor tem nome?
Prih: sim, comida!
Lêh: af, fominha! Vamos almoçar, a Lalys (empregada) já fez a comida.
Prih: iremos todos.

Sentamos na mesa e a Lalys serviu o almoço.. era Torta de frango *-* comi muito :D Depois fomos para a sala, sentamos no sofá e ficamos conversando.

Rafa: mais que gorda você!
Prih: foda-se ogro, eu sou sexy :9
Joel: vamos chegar? O pikeno ligou, tão precisando de nois lá!
Pedro: bora mlk, bora patrão!
Rafa: partiu..

Despediram-se de nós e foram embora. Fiquei lá na sala conversando com minhas babys na sala. Botamos o papo em dia, arriamos de certas piriguetes e etc. Até que batem na porta:

Prih: eu abroooooo \o/ - corri e abri - oi, te conheço? Oo`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beatriz Narrando :$Sai de casa como uma louca, de madrugada, com medo, sem rumo ! Precisava pensar  em alguém que me ajudasse, um lugar onde minha mãe e o tarado do meu padrasto  não me encontrasse, pensei na Prih mais será que os pais dela vão querer ?! afinal faz tanto tempo que eu não visto eles. Resolvi ligar.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais