Fanfics Brasil - 37 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 37

204 visualizações Denunciar


Beatriz Narrando :$

Sai de casa como uma louca, de madrugada, com medo, sem rumo ! Precisava pensar  em alguém que me ajudasse, um lugar onde minha mãe e o tarado do meu padrasto  não me encontrasse, pensei na Prih mais será que os pais dela vão querer ?! afinal faz tanto tempo que eu não visto eles. Resolvi ligar.

          -x- início da ligação -x-
Jonas: Alô? Quem deseja?
Bia: Oi tio, sou eu, Beatriz.
Jonas: Oi minha linda, quanto tempo.. me diga, o que desejas?
Bia: é que tá acontecendo umas coisas aqui em casa.. :(
Jonas: me conte princesa.. - contei tudo a ele - meu Deus Bia, e onde você está?
Bia: então tio, eu não tenho pra onde ir e queria saber se poderia ir morar com vocês.
Jonas: bom
minha linda, eu e sua tia estamos morando no Rio Grande do Sul, mais a
Priscila está morando com duas amigas no Leblon, no Rio. O apartamento é
grande e cabe mais uma. Ela vai te receber, a Priscila te adora.
Bia: tá certo tio.. me passa o endereço? - ele me passou - Obrigado por tudo Tio, manda um beijo pra tia linda.
Jonas: outro princesa, te cuida! - desligou
          -x- fim da ligação -x-

Peguei um  taxi em rumo do apê da Prih & fui pensando : como minha mãe não acreditou em  mim ? Aquele nojento do meu padrasto quase me estuprou e ela não acreditou ;$$  também né ? ela acha que eu queria separar eles dois! Talvez ela ame mais ele do que eu :/ mais ele batia nela ! como ela pode amar ele ? ;@@ acho que ela tem medo. Enfim, eu cansei dessa vida, agora eu vou viver como eu sempre  quis, em paz. Cheguei na nova casa da Prih desesperada, ela tinha que me ajudar ! Toquei a campainha e ela me recebeu:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prih: Oi.. te conheço? – sorriu e não me reconheceu –‘Bia: Prih, você precisa me ajudar ! ;$Prih: mais eu nem te conheço, quem  é você ?Bia: Sou eu, sua prima bia de SP lembra? – abracei elaPrih:  Own prima, como você está ?Nem respondi :/ quando abracei a Prih me senti mais segura, longe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais