Fanfics Brasil - 46 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 46

221 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Estava lá de bobeira na minha festa, quando a Erika veio se esfregando em mim.. a carne é fraca man u_u Beijei ela, e acho que a Priscila viu.. quando virei, estava ela beijando um mano lá, acho que era o Davyson. Senti uma coisa dentro de mim, acho que era ciumes.. "Como pode eu tá gostando dela? ela é patricinha e eu sou traficante.. essa vida nao é pra ela" Fiquei lá com a Erika, depois que acabou a festa ela dormiu aqui em casa, e sério.. o perfume dela me dava dor de cabeça. Acordei com uma música alta..

Rafa: PORRA! ABAIXA JÁ ESSE SOM ERIKA! AGORA! VOCÊ JÁ ME IRRITOU BASTANTE.
Erika: Calma, AMOOR! *-*
Rafa: Calma nada ¬¬ Uma dica. Joga aquele perfume seu fora, não aguento mais ele.
Erika: Mas eu ganhei da minha tia :(
Rafa: Foda-se ¬¬ fede pra caralho. Vaza daqui, tlg?
Erika: Calma. Eu jogo fora amorzinho *-* - Ela tava me irritando já, “amor” tudo bem, MAS “amorzinho”?, ela sabe que eu não gosto de diminutivo!
Rafa: antes de vazar.. e o almoço?
Erika: uma hora dessas amor?
Rafa: O que tem?
Erika: Ainda são oito horas, acordou cedo hoje Beebê.
Rafa: Bebê? o.O
Erika: Não gostou? :S
Rafa: ÉR. Não ¬¬ Se me chamar disso na frente dos caara, nossa. Você ta fudida!
Erika: Desculpa amor!
Rafa: vai fazer o almoço. Anda logo! Depois some!
Erika: relaxa, vai descansar amor!
Rafa: Nem precisa falar pra eu ir dormir. - virei as costas e subi

Fiquei lá pensando na Priscila.. será que eu tava gostando dela?! Resolvi passar um sms pra ela: "bom dia minha linda.. desculpa por ontem :( tá afim de curtir um cinema hoje? eu passo aê! Preciso conversar com você " Acabei dormindo e acordei com a resposta do sms.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :}Acordei com meu celular lindo vibrando.. quando fui olhar era um sms do Rafael *-* af, o que ele queria.. li o sms lindo e deixei pra responder quando acordasse. Tava cansada man u_u` Dormi denovo e acordei com o despertador #odio Eram 14hrs da tarde. Peguei meu cel diwo e respondi o sms do Rafa: "Eu vou sim Rafael.. passa aqui as 19:30hr Beijo s2" L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais