Fanfics Brasil - 56 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 56

18 visualizações Denunciar


Rafael Narrando :D

Peguei na mão da Priscila e entramos no baile.. todo mundo nos olhava! Começou a tocar : "Uh papai chegou ♪" e eu me achei ne? kk` Fomos entrando e a galera abrindo passagem pra nós u_u Subi com ela e com os outros dois casais e a vela da Bia rs` para a área VIP :)

Prih: ei môlis, eu vou pegar bebida.. vamos meninas?
Lêh: vamos.. vocês vem meninos? `-`
Rafa: vão os dois com elas pra não correr perigo, eu fico aqui só regulando -dei um selinho nela
Prih: tudo bem amor.. - Desceram

Fiquei lá regulando, até que a Erika chega se esfregando em mim, ela sabia como me deixar louco (6` não me contive e beijei ela.. a carne é fraca man :/ A Erika passava a mão pelo meu corpo, isso já tava me deixando louco.. quando percebo alguém nos olhando.. solto a  Erika e vejo que era a Priscila #melasquei, ela chorava muito, e antes que eu falasse algo.. ela desmaia :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :}Desci com a galera pra o bar, e pedi um ice.. as meninas também. Voltamos para a área VIP e vejo o que eu não queria.. o Rafa com a Érika :`( depois disso, eu não lembro de mais nada. Acordei em um quarto estranho...Prih: on..onde eu to ? - falei cansadaBia: prima.. voce tá bem? ai meu Jesus, fiquei preocupada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais