Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`
Priscila Narrando :}
Desci com a galera pra o bar, e pedi um ice.. as meninas também. Voltamos para a área VIP e vejo o que eu não queria.. o Rafa com a Érika :`( depois disso, eu não lembro de mais nada. Acordei em um quarto estranho...
Prih: on..onde eu to ? - falei cansada
Bia: prima.. voce tá bem? ai meu Jesus, fiquei preocupada..
Prih: eu tive um pesadelo, que o Rafa me traia. ain prima, foi ruim - fiz cara triste
Bia: miga.. não foi sonho não, sinto muito. E sim, voce tá no quarto do Joel.
Prih: eu não acredito prima - chorando muito
Bia: calma.. - alguém abre a porta
Autor(a): bhiiayanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rafael Narrando ;DFiquei sem saber o que fazer, as amigas da Prih ficaram me olhando com ódio no olhar, e eu desesperado.Rafa: leva ela mano, lá pra casa!Jas: olha aqui Rafael, fica longe dela. - falou apontando o dedo na minha cara #abusadaJoel: vem princesa, o Pedro vai leva-la lá pra casa.Jas: to indo.. - me fitou e saiuEles levaram a Prih lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29
Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2
-
nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56
Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa
-
lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07
Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!