Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`
Rafael Narrando ;D
Fiquei sem saber o que fazer, as amigas da Prih ficaram me olhando com ódio no olhar, e eu desesperado.
Rafa: leva ela mano, lá pra casa!
Jas: olha aqui Rafael, fica longe dela. - falou apontando o dedo na minha cara #abusada
Joel: vem princesa, o Pedro vai leva-la lá pra casa.
Jas: to indo.. - me fitou e saiu
Eles levaram a Prih lá pra casa de carro e eu fui atrás de moto. Chegando lá, eles deixaram ela no quarto do Joel e desceram. a Bia ficou lá.
Pedro: porra mano, que vacilo - me olhou e balançou a cabeça
Lêh: fica longe da minha princesa! eu te odeio Rafael.. pq tu falou que amava ela porra? pra fazer minha irmã sofrer é? te fode garoto! - se sentou
Rafa: eu sei man.. o que eu faço? Eu sou homem e a carne é fraca.
Jas: se mata caralho! - falou com raiva
Rafa: eu vou subir e falar com ela
Lêh: não vai não ! você só quer enganar minha irmã, seu merda ! - #garotaabusadinha
Rafa: meu relacionamento é com ela, não contigo ! - falei bolado mesmo, e subi
Entrei no quarto a Bia tava lá com a Prih ;$
Bia: tá fazendo o que aqui ? não tá satisfeito não ? --`
Rafa: eu posso conversar com a Prih ou tá difícil ? porque eu preciso explicar o que aconteceu !
Prih: não tem o que explicar Rafael, eu vi tudo ! e muito obrigado - falou triste ;$
Rafa: aquela puta me beijou, e a carne é fraca Prih, me perdoa - tava sendo sincero
Prih: carne é fraca ? eu lamento ! - levantou da cama e foi em direção a porta
Eu puxei ela pelo braço e beijei ela, mais ganhei um tapa na cara ;$ então deixei ela ir, ela precisava pensar um pouco, deixei pra conversar com ela no outro dia, com mais calma.
Autor(a): bhiiayanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Priscila narrando :}Eu não consigo entender, porque o Rafael fez isso comigo ! to muito confusa ainda, ele pede pra namorar comigo e beija outra ;$ que idiota ;@ Depois dele tentar me beijar e levar uma tapa na cara #quefoimerecido eu fui pra minha linda residência com as meninas, que por sinal estavam me apoiando muito *-* Tomei um banho lindo e fui p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29
Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2
-
nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56
Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa
-
lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07
Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!