Fanfics Brasil - 64 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 64

11 visualizações Denunciar


Duas semanas se passam...

Depois do que aconteceu entre eu e o Rafael nunca mais tive contato..eu não queria mesmo, ele nao me merece. Hoje volta as aulas e eu estou anciosa, conhecer gente nova, já que eu e as meninas trocamos de colégio. O bom é que fazemos a mesma série e ficamos na mesma sala *-* Mano entendo o seu sofrimento é complicado amar ♫` - meu despertador toca :D Levantei com a maior preguiça do mundo, tomei um banho quente, passei hidratante e vesti minha roupinha linda. Deixei os meus cabelos soltos e botei um diadema fashion rs` Desci e minhas lindas estavam lá.

Jas: parece ate que combinamos o cabelo -rimos
Prih: ér.. vamos? To anciosa amigas.. quero conhecer os novos gatinhos :9
Bia: você não perde tempo ein...
Lêh: tem que ser assim mesmo :P

Abrimos a porta e fomos até o nosso motorista.. é meu bem, a mãe da Letícia estava pagando um pra nós não andarmos de taxi u_u`  o nome dele era Moisés.

Moisés: bom dia senhoritas - abriu a porta do Camaro
Prih: buenos dias Moisés..
Jas: pra escola por favor *-*
Moisés: é pra já senhoritas - seguiu para a escola


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos lá, nos despedimos do Moisés e entramos. Todos olhavam pra nós, mais como não olhar né.. estavamos lindas *-* e eramos, concerteza, as mais ricas daqui k` não é qualquer um que chega de camaro preto não :$ Entramos na sala e passamos as três trocando sms, quando toca para o intervalo:Jas: vamos comer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais