Fanfics Brasil - 65 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 65

208 visualizações Denunciar


Chegamos lá, nos despedimos do Moisés e entramos. Todos olhavam pra nós, mais como não olhar né.. estavamos lindas *-* e eramos, concerteza, as mais ricas daqui k` não é qualquer um que chega de camaro preto não :$ Entramos na sala e passamos as três trocando sms, quando toca para o intervalo:

Jas: vamos comer, amigas? To azulzinha de fome!
Prih: vamos... to pink de fome amiga :/
Lêh: vão vocês, vou alí na quadra com a Bia (66` Tem algo que me agrada muito lá - assanhada
Jas: ok *-*, qualquer coisa me chamem também u_u`

Fomos andando e eu esbarrei em um menino, por sinal muito lindo.

Prih: desculpa.. eu sou muito desatenta :$
XxX: nada princesa, qual teu nome?
Prih: Priscila, e você?
XxX: Jonas *-* prazer Priscila.. e sua amiga?
Jas: prazer, Jasmin ><` - estirou a mão e ele deu um beijo
Jonas: iae vamos conversar alí no banco? Vejo que são novas aqui.
Jas: claro que sim *-* - atirada k

Ficamos lá conversando com o Jonas, ele é muito fofo. Trocamos os números de cel, twitter e face. Depois fomos para a sala e se passaram as 3 ultimas aulas. Quando tocou, o nosso motorista já nos esperava. Voamos para casa e lá ficamos no sofá batendo papo. Até que eu recebo um sms: "To indo aê.. não sai de casa" quando vi: Rafael Holmes! quase morrir do coração.. O que ele queria comigo? Fiquei curiosa mais não respondi ainda estava com raiva.Depois de uns 5 minutos, recebo outro sms: "Topa sair hoje princesa? By: Jonas Rodrigues" Uau, essa sim eu respondo.. respondi: "Ok gatinho, passa aqui as 20hrs, bjs"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Prih: ok minhas lindas, vou me arrumar.. vou sair com o Jonas Rodrigues u_u`Jas: uaaaaaaaaaaau miga, perde tempo não! ele é liiindo ><`Lêh: concordo totalmente :) vamos ajudar ela meninas.Bia: unhum.. vamos!Subi para o meu quarto e as meninas vieram atrás. Procuramos uma roupa bonita e que exibisse meu corpão lindo :9 Escolhemos essa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais