Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`
Rafael Narrando :D
Passaram-se duas semanas, e eu não tive nenhum contato com a Priscila. Estou com saudades dela mano, mais a Érika está morando comigo e está grávida, coisa que eu estou desconfiando muito. Acordei hoje, e ouvi um barulho na cozinha. Me levantei e fui ver o que era.. Quando vou chegando perto escuto uma conversa, era a Érika e a Giselly #puta.
Érika: é Gigi, mais se ele descobrir que eu não estou grávida, ele me mata!
Gih: mais você não vai ter como fingir amiga..
Érika: eu dou um jeito, digo que perdi, sei lá :x
Quando ouvi a Érika falando aquilo, meu mundo desabou man, mais não por essa puta, mais sim pelo moleque que eu ia ter e pela Prih. Mais eu só não podia deixar ela continuar com aquilo, entrei logo.
Rafa: que porra é essa Érika? tu tava mentindo pra mim piriguete ;@ - peguei ela pelos cabelos
Érika: eu só não ia deixar tu ficar com aquela patricinha. tu é meu Rafael, entende isso! agora me solta.
Rafa: Tu é uma puta mesmo, tu & essa tua amiguinha mzr ;@ VAI EMBORA DAQUI VADIA, VAZA! e vê se me esquece falô ? não quero mais tu aqui no morro. E se tu voltar, te boto no pneu - joguei ela no chão.
Érika: e eu vou pra onde me diz ? eu fui tua fiel todo esse tempo, pra depois tu me trocar por essa patricinha metida, eu não vou embora, vou ficar aqui & tu vai ser meu - levantou e foi logo querendo me beijar, eu empurrei ela.
Rafa: tu não me faz repetir vadia mzr, pega tuas coisas agora, rápido que eu tenho que sair
Érika: já vai atrás daquela puta né?
Rafa: num é da tua conta, e a única puta aqui é tu , vaaaaaaza caralho !
Autor(a): bhiiayanne
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mandei aquela PUTA embora. Meu sangue fervia de ódio daquele quenga! Como ela pode ter feito isso comigo man? Eu amo a Prih, eu larguei ela pra assumir um filho daquela puta, sendo mentira dela. Resolvi enviar logo um sms pra Prih avisando que eu tava indo lá, eu tinha que explicar tudo né? mais ela nem me respondeu, tomei um banho e parti pra o ap& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29
Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2
-
nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56
Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa
-
lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07
Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!
-
biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21
começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!