Fanfics Brasil - 70 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 70

8 visualizações Denunciar


Priscila narrando :}

Quando abri a porta, tive uma surpresa.. Era ele, era o Rafa. Estava lindo e com um coração de chocolates nas mãos. Mais o que ele queria? ele estava casado e ainda mais iria ser pai.

Prih: Rafael ? tá fazendo o que aqui ?
Rafa: eu mandei um sms avisando que vinha aqui, pelo visto você se arrumou já pra me ver ><`
Prih: Claro que não! eu me arrumei pra sair com o Jonas, e se eu não respondi o sms é porque eu não queria você aqui. - falei fria por fora, mais chorando por dentro
Rafa: Jonas ? que Jonas?
Prih: Jonas Rodrigues, porque?
Rafa: Tá louca Priscila? não sai com esse cara não. Ele frenquentou a favela já, ele é perigoso.
Prih: kkkkkkk, perigoso ? o unico traficante que eu conheço é você tá? e vai embora logo, que ele ja deve tá chegando e eu não quero que ele me veja com você ! ;$
Rafa: Vai pra onde com ele posso saber ?
Prih: eu não sei ainda, mais mesmo assim minha vida não te interessa! vai cuidar do teu filho e da Érika vocês se merecem.
Rafa: aquela puta não tá gravida Priscila. Me ouve :/
Prih: kkk certo então, inventa outra. Mais agora não, eu vou sair com o Jonas. Rafael por favor ?! - apontei pra porta .

O Rafa saiu com cara de cachorro sem dono, acho que ele pensou que eu ia acreditar nesse caô, ai ai. Depois que o Rafa saiu, o Jonas chegou, vi seu carro pela janela do prédio *-* Nem esperei ele subir, desci e fui ao seu encontro, ele estava tão lindo ><` limpei minha vista, k  *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jonas: Tá linda minha princesa *-*Prih: eu sei, kk - me achei - mais você tá lindo também príncipe! - rimosEntrei no carro e perguntei qual era o nosso destino, ele disse que iriamos à casa de praia dos seus pais. Então tratei logo de mandar um sms pra minhas irmãs avisando, mandei para o cel da Jas: ``amigas, ele ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais