Fanfics Brasil - 73 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 73

174 visualizações Denunciar


Ele me agarrou, segurou minhas duas mãos e me levou pra o andar de cima da casa, eu gritava como uma louca, mais o lugar era totalmente deserto & ninguém podia me escutar. Quando chegamos no andar de cima, ele me levou pra um quarto. trancou a porta do quarto, e começou a tirar a roupa

Prih: PARA COM ISSO PELO AMOR DE DEUS JONAS! - gritava
Jonas: começa a tirar a roupa logo garota, não quero perder tempo

Então eu pensei, tenho que chamar ajuda urgente.

Prih: ok meu amor, eu posso tirar minha roupa no banheiro ?
Jonas: vai logo, vou ficar na porta, quero você bem gostosa pra mim (6)

Entrei no banheiro, mais não podia ligar pra ninguém então eu resolvi mandar sms, mandei pras meninas, mais elas não respondiam nem faziam nada, então mandei pra o Rafa: "Rafa, me ajuda! O Jonas quer me estuprar, não sei o local, só sei que é uma casa de praia próximo a granja: Vale Verde! Me ajuda por favor :/" Fiquei esperando a resposta do Rafa, e nada..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando :DSai da casa da Priscila totalmente arrasado, nem acredito que ela me expulsou por causa daquele mzr do Jonas, resolvi desistir dela.. mais o que ela fez ja disse tudo que ela sente por mim, cheguei em casa, a puta da Érika não estava mais lá quem tava era o Joel, fiquei lá trocando umas idéias com ele. De repente rece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais