Fanfics Brasil - 74 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 74

7 visualizações Denunciar


Rafael narrando :D

Sai da casa da Priscila totalmente arrasado, nem acredito que ela me expulsou por causa daquele mzr do Jonas, resolvi desistir dela.. mais o que ela fez ja disse tudo que ela sente por mim, cheguei em casa, a puta da Érika não estava mais lá quem tava era o Joel, fiquei lá trocando umas idéias com ele. De repente recebo um sms da Prih,  quando li tudo meu sangue ferveu.

Rafa: PUTA QUE PARIU! eu avisei pra ela não ir.
Joel: qual foi patrão ?
Rafa: saca Jonas Rodrigues? então mlk, ele estuda com a Prih, e chamou ela pra sair. Ele levou ela pra casa de praia dos pais dele, e quer estuprar a pequena.
Joel: bora bora patrão, bora bater lá
Rafa: jaé! Avisa pra o Pedro tomar conta do morro.
Joel: de boa.

Pegamos um cross fox, entrei no carro e seguimos para o endereço. O lugar era 15min daqui do morro, eu sabia onde era a granja Vale Verde, já tinha ido em várias festas lá. Encontramos a casa.. estacionei um pouco longe, nos matos. Entramos na casa de fininho, quando eu cheguei lá tava um silêncio muito grande, o silencio consumia. Até que escuto um grito.

Jonas: SUA PUTA, FICA QUIETA E FAZ TUDO QUE EU MANDAR.

Escutei a Prih chorando e corri pra o andar de cima, fui entrar no quarto mais a porta estava trancada, então eu e o Joel começamos a chutar e arrombamos, quando entrei no quarto vi uma cena que acabou comigo :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Priscila narrando :}Depois que mandei o sms para o Rafa fiquei ali pensando que desculpa eu ia dar para o psicopata do Jonas até o Rafael chegar. Fiquei lá sentada no vaso ai o Jonas começou a gritar:Jonas: Que demora é essa sua puta ? Abre logo isso aqui !Prih: Espera eu to tirando a roupa...Jonas: Que tirando a roupa que nada,já deu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais