Fanfics Brasil - 75 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 75

195 visualizações Denunciar


Priscila narrando :}

Depois que mandei o sms para o Rafa fiquei ali pensando que desculpa eu ia dar para o psicopata do Jonas até o Rafael chegar. Fiquei lá sentada no vaso ai o Jonas começou a gritar:

Jonas: Que demora é essa sua puta ? Abre logo isso aqui !
Prih: Espera eu to tirando a roupa...
Jonas: Que tirando a roupa que nada,já deu tempo..- Ele começou a bater na porta,querendo arrombar.
Prih: Para seu louco,para !  - Ele arrombou a porta
Jonas: Você não tirou a roupa não sua vadia - Ele sacou uma arma que tava na sua cintura.
Prih: Que isso ? Você tá louco ?
Jonas: tira a roupa agora - Comecei a tirar meu vestido toda sem graça =$

O Jonas me fez tirar a roupa e me levou pra cima da cama,ele me jogou e amarrou meus braços, e eu fiquei lá gritando..sem ninguém me ouvir.  Então ele botou a arma na minha barriga e começou a me beijar,eu tava com nojo dele,então eu mordi a lingua dele, ele gritou e forçou um beijo. O Jonas começou a acariciar meu corpo quando o Rafa entrou. Eu paralisei,mais eu acho que o Rafa não viu que ele tava armado,porque ele tava deitado em cima de mim. Então Rafael puxou ele de cima de mim, e o Jonas apontou a arma pra mim. O Rafa ficou paralisado sem saber o que fazer.. Então o Joel chegou correndo com tudo e puxou o Jonas de cima de mim,eles ficaram agarrados no chão se batendo e o Rafa me soltou. Peguei minhas coisas e fui correndo para o banheiro me trocar. Enquanto isso o Rafael pegou a arma que estava na mão esquerda do Jonas e pediu para o Joel soltar ele. O Joel se levantou e o Jonas ficou no chão,porque o Rafa estava apontando a arma para ele. Depois o Rafa deu 2 tiros na perna dele,o Joel me puxou e saimos correndo para o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos no carro em silêncio, durante o caminho eu não falei uma palavra, fiquei com minha consciência totalmente pesada em ter tratado o Rafa daquele jeito e ele ter ido me salvar, até que chegamos na frente do prédio.Prih: Obrigado Rafa, e me desculpa por.. -Rafa interrompeuRafa: não tem de que minha linda.Prih: você sobem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais