Fanfics Brasil - 76 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 76

208 visualizações Denunciar


Entramos no carro em silêncio, durante o caminho eu não falei uma palavra, fiquei com minha consciência totalmente pesada em ter tratado o Rafa daquele jeito e ele ter ido me salvar, até que chegamos na frente do prédio.

Prih: Obrigado Rafa, e me desculpa por.. -Rafa interrompeu
Rafa: não tem de que minha linda.
Prih: você sobem comigo ?
Rafa: eu subo, quero te deixar totalmente segura e entregue em casa. você vem mano ?
Joel: vou sim, eu tenho que ver minha gatinha *-*
Rafa: partiu!

Subimos, o Rafa ainda tava com a arma na cintura, não dava pra ver ela. Chegamos no apê, abri a porta & as meninas estavam lá assistindo filme --`  achei melhor não contar a elas o que aconteceu naquele momento, queria contar depois. Mais a Jas foi logo perguntando o que tinha acontecido e o Joel contou tudo.. eles ficaram lá conversando e eu subi, tava exausta ! Me tranquei e fui tomar um banho relaxante de 20 min.. só o que me vinha na cabeça era a imagem do Jonas tentando me estuprar :/ Quando sai do banho, botei meu babydoll do Bob diwo e deitei na cama, até que alguém bate na porta.

Prih: PODE ENTRAR! -gritei
Rafa: Emcomodo ?
Prih: Não.. mais o que você faz aqui com essa arma na mão ?
Rafa: calma, vim só te avisar que vou dá um fim nela..
Prih: espero que seja rápido. Tenho medo disso.
Rafa: sabia que você tá linda?
Prih: eu estou toda desarrumada, de babydoll, sem make
Rafa: é linda de qualquer jeito *-* para de chabu `-`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei totalmente sem graça :$ sentei na cama do lado dele, e comecei a chorar pensando no que tinha acontecido, e que se não fosse por ele eu teria sido estuprada por aquele maniaco. O Rafa deitou minha cabeça no seu peito e começou a fazer carinho nos meus cabelos. Eu acabei dormindo, quer dizer, dormindo não, cochilando porque n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais