Fanfics Brasil - 8 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 8

207 visualizações Denunciar


Jasmin Narrando :*

A boate com as meninas foi muuuuuuuito massa.. chegamos de manhãzinha, nos arrumamos e fomos dormi. Acordei de 15:16hr, me levantei, fiz minha higiene, tomei um banho, vesti minha langerie, um shortinho curto preto e uma regata azul bebê, deixei meus cabelos soltos, calcei minhas havaianas e fui ver as meninas no quarto. Passei no quarto da Prih ela dormia, acordei ela..

Jas: acorda dorminhoca --`
Prih: af Jas, não enche! - virou e botou o travesseiro na cara
Jas: vem, vamos combinar o que fazer hoje.. e comer tb.. to azul de fome!
Prih: táaa chata, vai chamar a Lêh que jaja eu desco.. em 5 minutos, prometo - cobriu-se com o lençol

Sai do quarto da Prih e fui no quarto da Lêh.. ela já estava acordada então pedi pra ela descer para combinarmos o que fazer hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Priscila Narrando :}Acordei com a Jas me chamando pra combinar o dia de hoje.. falei com ela, ela desceu e eu fui me ajeitar. Fiz minha higiene, tomei um banho, vesti um shortinho desfiado jeans com uma blusa tomara que caia preta com detalhes brancos.. fiz um rabo de cavalo, calcei minhas havaianas brancas e desci. A Lêh já estava la, com um vestidinho flo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais