Fanfics Brasil - 82 AMOOR PROIBIDO (66`

Fanfic: AMOOR PROIBIDO (66`


Capítulo: 82

12 visualizações Denunciar






Descemos e fomos em dreção a praia, a pé mesmo. Alugamos umas cadeiras e ficamos se bronzeando, até que meu cel toca.

              -x- início da ligação -x-
Rafa: Oi minha princesa.
Prih: Oi bê...
Rafa: o que vai fazer hoje?
Prih: Estou indo na praia com as meninas.. vamos ?
Rafa: to colado ;) em 10 min chego aê princesa. beijo
Prih: beijos bbê - desliguei
              -x- fim da ligação -x-

Guardei o cel na bolsa e fiquei lá batendo papo com as meninas e me bronzeando. Passava sempre uns engraçadinhos e soltavam piadas, tipo: "ah, eu caso" ou "eu pego ein", agente nem ligava :) Depois de 10 minutos meu amor e meus cunhadinhos chegaram.

Rafa: Oi princesa *-* - me deu um selinho
Joel: patroa.. como ki ta?
Prih: beem :)
Lêh: vamos dá um mergulho gente ?
Jas: vamos! deixa os pombinhos aê..
Bia: cuidado viu.. to de olho em você Rafael Holmes ;} - rimos
Pedro: veem delicia - falou com Lêh

Eles foram para a praia e ficou só eu e o Rafa na mesa. Ele ficou fazendo gracinhas com o camarão e eu rindo feito uma criançinha. Ficamos assim uns 15 minutos, depois o povo voltou tudo vermelho kk`

Prih: nossa.. viraram camarões? u_u`
Rafa: amor, espera.. vou alí no carro!
Prih: tudo beem né..

O Rafa.lindo foi e eu fiquei rindo da cara dos camarões na mesa e eles com raivinha de mim (66` #soumal Depois chega o Rafa com um violão. As meninas me olharam e eu não entendia nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bhiiayanne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafael Narrando :DFui no carro pegar o violão, queria fazer uma surpresa para a minha Prih. Queria pedi-la em namoro na frente de todos, só assim ela teria certeza do meu amor, de tudo que sinto por ela. Eu estava amando a pequena, queria ela como minha fiel. A Prih me olhava sem entender nada, as meninas também.. já meus parceiros sabiam de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bhiiayanne Postado em 28/10/2012 - 22:56:29

    Obrigada pela espera. Passei esses dias terminando de escrever a segunda temporada. Comecarei a postar hoje s2

  • nique Postado em 09/09/2012 - 01:52:56

    Leitora nova...adorei a web...quero logo a segunda temporadaaaa

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:06:07

    Cadê você?? Posta a segunda temporada, estou quase enlouquecendo de curiosidade.

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:40

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:30

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:18

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:32:03

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:42

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:31

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!

  • biia_andrade Postado em 23/08/2012 - 13:31:21

    começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada! começa a segunda temporada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais